OnePlus apresenta hoje as suas novas SmartTV. Vê aqui em direto a apresetação

Filipe Alves
Comentar

A OnePlus prepara novas SmartTVs para o mercado. Hoje será o dia de apresentação oficial e poderás ver o evento em direto. Já não é a primeira SmarTV da marca no mercado, porém,, vale a pena frisar que não é possível comprar uma televisão da OnePlus e enviar para Portugal.

Assim sendo, é isso que mais se espera nesta apresentação. Uma confirmação que a marca está disposta a lançar a sua SmartTV para mais mercados. Isso, e claro, novos produtos com tecnologia avançada por um preço convidativo.

Vê o evento das SmartTVs da OnePlus aqui

O evento começa hoje às 14:30 (Lisboa) e deverá ser apresentado pelo conhecido co-fundador Carl Pei. Ainda que a OnePlus não seja propriamente conhecida devido às suas televisões inteligentes, a marca começa a atacar de forma séria neste segmento.

O que esperar das novas SmartTVs da OnePlus

OnePlus TV

Espera-se que chegue mais do que uma televisão. Vários modelos de vários tamanhos. Ainda assim, fala-se que todos os modelos seguirão uma linha de design idêntica.

Refere-se que terão um ecrã de 95% ratio de ecrã. Ou seja, teremos margens super finas nos cantos das televisões. O objetivo é que olhes para a TV e só vejas ecrã.

A que preços serão as novas SmartTVs da OnePlus

Ainda não é nada oficial, porém, fala-se que a televisão mais barata poderá rondar os 300€. Ainda assim, não se espera que esse modelo ofereça o tão amado 4K que cada vez é mais usual nas televisões.

Ainda assim, é um valor a considerar se quiseres um modelo para uma divisão da casa não tão importante mas que queres uma televisão com design elegante e, muito possivelmente, Android TV. Saberemos tudo dentro de poucas horas.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.