OnePlus antevê os seus primeiros auriculares totalmente sem fio

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus vai apresentar o seu aguardado smartphone de gama-média – o OnePlus Nord – já no próximo dia 21 de julho. Mas essa não será a única grande novidade desse dia.

Tudo indica que os OnePlus Buds TWS, os primeiros auriculares totalmente sem fios da marca, também serão oficialmente apresentados nessa data. E a marca já começou a dar as primeiras dicas aos seus fãs.

Na página oficial no Twitter, a marca publicou uma imagem (ver abaixo) onde vemos os três auriculares com fio que a marca lançou até ao momento. Na legenda pode ler-se “O que vem a segur na fila?”.

Esta publicação surge dois dias após os OnePlus Buds term sido certificados. E ao que tudo indica, estes devem seguir a linha de design da empresa, acompanhados de uma caixa oval.

Este é um salto natural de uma marca que já no passado vem apostando em auriculares. No entanto, acaba por ser uma das últimas principais marcas a lançar um produto neste segmento.

Numa altura em que já sabemos quase tudo sobre o vindouro OnePlus Nord, a marca deve virar as fichas para a promoção destes OnePlus Buds. Assim que a marca divulgue detalhes.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Band 5 ganha data de lançamento global. E há mais surpresas para ti
  • Huawei Mate 40: fuga de informação revela característica distintiva
  • Xiaomi Mi 10 Ultra pronto para ser lançado. Vê as provas
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.