OnePlus antevê os seus primeiros auriculares totalmente sem fio

Bruno Coelho
Comentar

A OnePlus vai apresentar o seu aguardado smartphone de gama-média – o OnePlus Nord – já no próximo dia 21 de julho. Mas essa não será a única grande novidade desse dia.

Tudo indica que os OnePlus Buds TWS, os primeiros auriculares totalmente sem fios da marca, também serão oficialmente apresentados nessa data. E a marca já começou a dar as primeiras dicas aos seus fãs.

What's next in line? pic.twitter.com/emwmhr9A0H

— OnePlus (@oneplus) 10 de julho de 2020

Na página oficial no Twitter, a marca publicou uma imagem (ver abaixo) onde vemos os três auriculares com fio que a marca lançou até ao momento. Na legenda pode ler-se “O que vem a segur na fila?”.

Esta publicação surge dois dias após os OnePlus Buds term sido certificados. E ao que tudo indica, estes devem seguir a linha de design da empresa, acompanhados de uma caixa oval.

OnePlus Buds
Design dos OnePlus Buds baseado nas certificações

Este é um salto natural de uma marca que já no passado vem apostando em auriculares. No entanto, acaba por ser uma das últimas principais marcas a lançar um produto neste segmento.

Numa altura em que já sabemos quase tudo sobre o vindouro OnePlus Nord, a marca deve virar as fichas para a promoção destes OnePlus Buds. Assim que a marca divulgue detalhes.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.