A fabricante de smartphones Android liderada por online da marca, isto mudará em breve com a abertura da loja física.
Destacando-se pelos seus smartphones Android de gama alta com um preço extremamente competitivo, a OnePlus já é uma marca bem conhecida. Afirmou-se perante as maiores fabricantes na Índia no segmento premium e em Portugal já é um nome familiar.
Vê ainda: onor 8X já tem especificações reveladas!
O crescimento desta fabricante Android tem sido gradual e consistente e, nesse sentido, está na altura de dar o próximo passo. Passando assim para o plano físico, dando a oportunidade aos consumidores de adquirirem os seus produtos numa loja convencional.
Desde a sua fundação em dezembro de 2013 que a fabricante Android optou pela comercialização através dos canais online. Ou seja, apenas através da sua loja online, algo que por certo não agrada a todo o tipo de consumidores.
OnePlus abrirá a sua 1ª loja física em Paris
Consequentemente a abertura de uma loja física em Paris é um passo necessário, lógico e certo. Algo que foi hoje confirmado pelo próprio co-fundador da marca, Carl Pei. Isto em virtude do crescimento em popularidade e vendas da OnePlus, a abertura desta loja física é certa mas, no entanto, ainda não tem uma data marcada. Mesmo que até agora a marca não tenha demonstrado interesse neste tipo de lojas, tendo em conta o seu crescente impacto no mercado mobile, está na hora de darem este "passo".
Do mesmo modo que também a Xiaomi começou recentemente a apostar nas lojas de venda a retalho, também a OnePlus seguirá o mesmo curso. O primeiro passo passará então pelo coração da Europa e pela cidade das luzes.
OnePlus 6 e vários outros produtos chegarão à loja física
Em suma, após já ter estabelecido várias parcerias com inúmeras operadoras do norte da Europa. A fim de continuar a crescer a fabricante Android dará o próximo passo. Espera-se que além do OnePlus 6 (e demais smartphones), a fabricante traga da mesma maneira vários acessórios para a sua loja física.
As novidades foram avançadas pelo executivo da empresa e, do mesmo modo, não demonstrou qualquer preocupação com o novo Xiaomi. Aliás tendo nesse sentido afirmado que o maior inimigo da OnePlus é a própria OnePlus. Tudo isto para ilustrar que a sua preocupação é a melhoria dos seus produtos, apenas isso. Não a concorrência das demais fabricantes.
É provável que todos os seus acessórios como t-shirts, carregadores e parafernália da marca cheguem a este canal de vendas. Já numa nota pessoal, espero que esta tendência se alastre a mais capitais europeias.
Assim sendo é apenas uma questão de tempo até à abertura desta loja física em Paris e, em virtude desta ação, esperemos que os consumidores sejam os maiores beneficiados.
Editores 4gnews recomendam: