OnePlus Ace revelado pela marca em imagens reais

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus anunciou ontem o dia para a apresentação do seu próximo smartphone OnePlus Ace. O novo dispositivo móvel será apresentado ao mundo a 21 de abril, num evento a realizar na China.

Ainda antes desse momento, temos a própria marca a revelar as primeiras imagens reais do OnePlus Ace. Tal facto aconteceu durante uma transmissão feita pela tecnológica para anunciar a data de apresentação do smartphone.

Através destas imagens podemos constatar a aparência da parte traseira do OnePlus Ace. O traço diferenciador será o módulo da sua câmara, com uma saliência quadrada no canto superior esquerdo.

Aí encontram-se três sensores, um deles com grande dimensões e outros dois menores. Ao lado do sensor principal estará o flash LED do OnePlus Ace que ajudará em condições de pouca luminosidade.

Confirma-se ainda a disponibilidade do OnePlus Ace em preto e prateado, o último em gradiente. A metade esquerda do smartphone conta ainda uma textura que certamente ajudará a que o equipamento não escorregue durante a utilização.

Nota-se ainda o aspeto angular do smartphone que, segundo um executivo da OnePlus, foi concebido para simular a rapidez inerente a uma cascata de água. Tanto a sua estrutura como o seu ecrã serão planos com o smartphone a contar com uma espessura de 8,2 mm.

Relativamente a especificações, o OnePlus Ace contará com o processador MediaTek Dimensty 8100. O ecrã será um OLED de 6,7 polegadas com resolução Full-HD+ e uma taxa de atualização de 120 Hz.

A sua câmara fotográfica traseira será constituída por um sensor principal de 50 MP. Tal como as imagens comprovam, esta será acompanhada por mais dois sensores dos quais ainda não temos grandes informações.

Nota ainda para uma bateria de 4500 mAh com um novo máximo nas tecnologias de carregamento rápido. O OnePlus Ace contará com velocidades de carregamento de 150 W.

Editores 4gnews recomendam:

  • OPPO A57 5G é oficial: será este o rival do Redmi Note 11S 5G?
  • Samsung Galaxy S21 FE 5G recebe pontuação de bateria vergonhosa
  • Realme Pad está com promoção imperdível por tempo limitado
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.