OnePlus Ace revelado pela marca em imagens reais

Carlos Oliveira
Comentar

A OnePlus anunciou ontem o dia para a apresentação do seu próximo smartphone OnePlus Ace. O novo dispositivo móvel será apresentado ao mundo a 21 de abril, num evento a realizar na China.

Ainda antes desse momento, temos a própria marca a revelar as primeiras imagens reais do OnePlus Ace. Tal facto aconteceu durante uma transmissão feita pela tecnológica para anunciar a data de apresentação do smartphone.

OnePlus Ace

Através destas imagens podemos constatar a aparência da parte traseira do OnePlus Ace. O traço diferenciador será o módulo da sua câmara, com uma saliência quadrada no canto superior esquerdo.

Aí encontram-se três sensores, um deles com grande dimensões e outros dois menores. Ao lado do sensor principal estará o flash LED do OnePlus Ace que ajudará em condições de pouca luminosidade.

OnePlus Ace

Confirma-se ainda a disponibilidade do OnePlus Ace em preto e prateado, o último em gradiente. A metade esquerda do smartphone conta ainda uma textura que certamente ajudará a que o equipamento não escorregue durante a utilização.

Nota-se ainda o aspeto angular do smartphone que, segundo um executivo da OnePlus, foi concebido para simular a rapidez inerente a uma cascata de água. Tanto a sua estrutura como o seu ecrã serão planos com o smartphone a contar com uma espessura de 8,2 mm.

Relativamente a especificações, o OnePlus Ace contará com o processador MediaTek Dimensty 8100. O ecrã será um OLED de 6,7 polegadas com resolução Full-HD+ e uma taxa de atualização de 120 Hz.

A sua câmara fotográfica traseira será constituída por um sensor principal de 50 MP. Tal como as imagens comprovam, esta será acompanhada por mais dois sensores dos quais ainda não temos grandes informações.

Nota ainda para uma bateria de 4500 mAh com um novo máximo nas tecnologias de carregamento rápido. O OnePlus Ace contará com velocidades de carregamento de 150 W.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.