OnePlus Ace e Nord CE 2 Lite: imagens oficiais antes da apresentação

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos a apenas dois dias do lançamento de dois novos smartphones da OnePlus. É nesta quinta-feira, 21 de abril, que ficaremos a conhecer oficialmente os novos OnePlus Ace e Nord CE 2 Lite.

Contudo, com antecedência temos acesso a imagens oficiais que mostram o design completo de ambos os smartphones. Estas foram partilhadas no Twitter pelo credível leaker Evan Glass, pelo que devem corresponder ao design final dos equipamentos.

No caso do OnePlus Ace, vai ao encontro das imagens já reveladas pela própria marca. O acabamento reto nas laterais faz lembrar os iPhone 12, e na traseira temos dois acabamentos diferentes.

OnePlus Ace será OnePlus 10R nos mercados globais

Aí encontramos uma generosa ilha com três câmaras. Um sensor principal de maiores dimensões, e dois diminutos. À frente tem um punch-hole central. Noutros mercados, o OnePlus Ace vai chegar enquanto OnePlus 10R 5G.

Mais abaixo no segmento de gama-média estará o lançamento do OnePlus Nord CE 2 Lite. Este chegará com um painel reto com punch-hole no canto superior esquerdo. Atrás encontramos uma ilha com dois sensores de maiores dimensões e outro diminuto.

Nas características, o OnePlus Ace/10R 5G é esperado com o processador MediaTek Dimensity 8100, bateria de 4500 mAh com carregamento de 150 W e ecrã AMOLED de 6,7 polegadas com 120 Hz.

Já o OnePlus Nord CE 2 Lite será comandado pelo Qualcomm Snapdragon 695. É esperado com bateria de 4500 mAh e carregamento de 33 W. Terá um ecrã IPS LCD de 6,85 polegadas com 120 Hz.

Editores 4gnews recomendam:

  • NOS planta uma árvore por cada compra de produtos e serviços
  • Xiaomi pode ter mais surpresas reservadas para a sua série topo de gama Xiaomi 12
  • Xiaomi POCO F4 GT: o que esperar do próximo flagship killer
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.