OnePlus acaba de nos dar mais detalhes dos seus novos (e baratos) auscultadores sem fios!

Filipe Alves
Comentar

A OnePlus prepara-se para revelar um novo smartphone, porém, esse não será o único dispositivo a chegar de forma oficial. Fala-se dos OnePlus Buds Z. Novos auscultadores sem fios que chegarão com um preço atrativo.

Ainda não é certo qual será o preço dos novos earphones sem fios, porém, espera-se que cheguem com valores a rondar os 50€ e nos ofereçam uma qualidade premium. Será que estamos a pedir muito?

OnePlus fala sobre os seus novos auscultadores sem fios

As palavras da OnePlus na sua conta de Twitter não foram concretas, porém, deu para perceber que falam dos novos OnePlus Buds Z.

And gives you a totally immersive audio experience?

— OnePlus (@oneplus) 29 de setembro de 2020

And sets your music free?

— OnePlus (@oneplus) 1 de outubro de 2020

Com estas informações, sabemos que os novos earphones sem fios da OnePlus pesarão apenas 4.35 gramas. Temos também a noção que nos darão uma experiência de som imersiva.

Ou seja, não é impossível imaginar algum tipo de tecnologia para cancelamento de ruído. Por fim, a OnePlus quer dar ênfase da rapidez de carregamento (ainda que não nos tenha dito em quanto tempo carregam) e, para terminar, confirmou que se refere a auscultadores sem fios.

Auscultadores em fios são cada vez mais usuais

OnePlus buds Z

Se no início eram olhados de lado e o seu preço não era para qualquer carteira, os auscultadores sem fios começaram a ser mais habituais. São muitos os que vemos na rua e cada vez mais opções nas lojas.

A OnePlus é conhecida por nos dar produtos com uma excelente relação qualidade/preço. Se estes novos OnePlus Buds Z chegarem por menos de 50€, podemos esperar que venham a ser dos melhores na sua classe de preço.

Os novos earphones chegarão de forma oficial com o OnePlus 8T no dia 14 de outubro. Contudo, é possível que saibamos mais até ao dia de apresentação oficial.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.