OnePlus 9T a caminho? Teaser oficial da OnePlus deixou fãs na dúvida

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Já por várias vezes no passado a OnePlus mostrou que gosta de campanhas de marketing apelativas e originais. Embora muitas vezes acabe por falhar redondamente, como foi o caso do vídeo que dava a entender o lançamento de um smartphone dobrável/com dois ecrãs esta semana.

Agora a OnePlus usou as redes sociais para lançar mais um teaser sugestivo, e os fãs ficaram a especular. Na descrição da imagem pode ler-se “O OnePlus 9 em chá (tea). Não leias muito sobre isso”.

OnePlus 9T pode afinal não ter sido cancelado

Não poderia ser mais claro o que a OnePlus quer que os seus seguidores pensem. A marca antevê desta forma o possível lançamento de um OnePlus 9T, embora nas últimas semanas tenham surgido rumores de que esse equipamento não seria lançado este ano.

O leaker Max Jambor avançou, em primeira mão, que o OnePlus 9T teria sido cancelado pela marca. Perante este teaser, resta saber isso não vai acontecer, ou se a marca está simplesmente a “brincar” com o assunto.

Apesar deste teaser, o não lançamento do OnePlus 9T faria todo o sentido. A escassez de processadores continua a ser uma realidade, e já levou ao cancelamento ou adiamento de equipamentos de outras marcas.

A linha de smartphones mais sonantes a não ser lançada em 2021 são os Galaxy Note 21. E dentro da própria Samsung, o Galaxy S21 FE também terá sido adiado. Já o ano passado, os iPhone 12 também chegaram mais tarde que o habitual, em outubro.

Em breve saberemos se este teaser da OnePlus é apenas uma brincadeira, ou se o OnePlus 9T será mesmo uma realidade.

Editores 4gnews recomendam:

  • MIUI 12.5 Enhanced Edition: estes são os primeiros Xiaomi a receber a atualização
  • Apple manterá o preço nos iPhone 13 apesar das novidades aguardadas
  • Xiaomi Sound: a nova coluna premium barata que vais querer em casa
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.