OnePlus 9T a caminho? Teaser oficial da OnePlus deixou fãs na dúvida

Bruno Coelho
Comentar

Já por várias vezes no passado a OnePlus mostrou que gosta de campanhas de marketing apelativas e originais. Embora muitas vezes acabe por falhar redondamente, como foi o caso do vídeo que dava a entender o lançamento de um smartphone dobrável/com dois ecrãs esta semana.

Agora a OnePlus usou as redes sociais para lançar mais um teaser sugestivo, e os fãs ficaram a especular. Na descrição da imagem pode ler-se “O OnePlus 9 em chá (tea). Não leias muito sobre isso”.

OnePlus 9T pode afinal não ter sido cancelado

Não poderia ser mais claro o que a OnePlus quer que os seus seguidores pensem. A marca antevê desta forma o possível lançamento de um OnePlus 9T, embora nas últimas semanas tenham surgido rumores de que esse equipamento não seria lançado este ano.

The #OnePlus9 in tea. Don't read too much into it. pic.twitter.com/hopsJTV8qu

— OnePlus (@oneplus) 11 de agosto de 2021

O leaker Max Jambor avançou, em primeira mão, que o OnePlus 9T teria sido cancelado pela marca. Perante este teaser, resta saber isso não vai acontecer, ou se a marca está simplesmente a “brincar” com o assunto.

Apesar deste teaser, o não lançamento do OnePlus 9T faria todo o sentido. A escassez de processadores continua a ser uma realidade, e já levou ao cancelamento ou adiamento de equipamentos de outras marcas.

A linha de smartphones mais sonantes a não ser lançada em 2021 são os Galaxy Note 21. E dentro da própria Samsung, o Galaxy S21 FE também terá sido adiado. Já o ano passado, os iPhone 12 também chegaram mais tarde que o habitual, em outubro.

Em breve saberemos se este teaser da OnePlus é apenas uma brincadeira, ou se o OnePlus 9T será mesmo uma realidade.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.