OnePlus 9RT é um sucesso de vendas em apenas 5 minutos

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus 9RT é o mais recente smartphone topo de gama da OnePlus. Por enquanto foi lançado apenas na China, mas em apenas 5 minutos tornou-se um sucesso de vendas, segundo os números divulgados.

OnePlus 9RT atinge 13,5 milhões de euros em vendas em apenas 5 minutos

O smartphone foi apresentado no dia 13 de outubro, e como previsto foi colocado à venda esta terça-feira. A marca revelou, após alguns minutos de colocar o terminal à venda, que este havia ultrapassado os 100 milhões de iuanes de vendas em apenas 5 minutos. Ou seja, perto de 13,5 milhões de euros.

Embora a marca não tenha revelado o número de unidades vendidas, para atingir estes números significa que foram vendidos cerca de 26 a 32 mil unidades do OnePlus 9RT em menos de 5 minutos.

O OnePlus 9RT é um smartphone equipado com o processador Snapdragon 888, e 8 ou 12 GB de memória RAM LPDDR5. Os utilizadores podem também escolher entre 128 ou 256 GB de armazenamento UFS 3.1.

O terminal conta com um painel AMOLED de 6,62” polegadas, com resolução Full HD+ e 120Hz de taxa de atualização. Neste painel encontramos um punch-hole no canto superior esquerdo para a câmara frontal de 16 MP.

A câmara principal é de 50 MP, e vem acompanhada por uma ultrawide de 16 MP e uma lente macro de 2 MP. O terminal conta com uma bateria de 4500mAh e carregamento de 65W (Warp Charge).

O terminal é vendido com ColorOS na China. No entanto, a nível global deve manter aposta no tão adorado OxygenOS por cima do Android.

Editores 4gnews recomendam:

  • NOS ultrapassa MEO e Vodafone e apresenta projeto pioneiro em Portugal
  • Xiaomi vai lançar Smart TV barata com característica premium
  • Apple divulgou a data de lançamento do macOS Monterey para todos os Mac
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.