OnePlus 9R terá direito a acessório característico dos smartphones gaming

Carlos Oliveira
Comentar

Esta semana, Pete Lau, CEO da OnePlus, confirmou o lançamento do OnePlus 9R. Este dispositivo será apresentado aquando dos novos topos de gama da marca e foi promovido como um modelo orientado para o gaming móvel.

Hoje, uma publicação na rede social Twitter, da OnePlus Índia vem, de certo modo, confirmar essa orientação. Na imagem vê-se que o OnePlus 9R virá com dois botões físicos extra na sua lateral direita.

Mobile gaming is about to level up. Get your game on this Tuesday, March 23. #OnePlus9R5GClick "Notify me" and stand a chance to win a #OnePlus9Series device: https://t.co/1emddhngnx pic.twitter.com/MFXKmXcCkK

— OnePlus India (@OnePlus_IN) 19 de março de 2021

OnePlus 9R terá direito a dois gatilhos

Os gatilhos são habitualmente um atributo que só encontramos nos grandes smartphones dedicados ao gaming. Estes acessórios são utilizados como atalhos para algumas funções no jogo, aumentando assim o desempenho dos gamers.

Esses mesmos acessórios estarão igualmente disponíveis para o OnePlus 9R, algo que atesta a sua orientação gaming. Resta saber se os gatilhos virão embutidos no equipamento ou se serão um acessório extra que poderás acoplar quando desejares.

Infelizmente não é possível discernir pormenores adicionais do OnePlus 9R através desta imagem. A estética do equipamento foi propositadamente escondida com o intuito de nos dar a conhecer apenas os seus gatilhos.

OnePlus 9R será um topo de gama com preço acessível

Ainda que muitos pormenores do OnePlus 9R se mantenham em mistério, Pete Lau deixou uma garantia: este oferecerá uma experiência de topo de gama com um preço acessível. Ademais, o executivo reiterou a vocação gaming deste modelo.

Estas declarações surgem em contraponto com os rumores que apontam o Snapdragon 690 como processador do OnePlus 9R. A utilização deste processador não coaduna com uma "experiência topo de gama".

O OnePlus 9R será oficialmente apresentado na próxima terça-feira, 23 de março. Aí serão revelados todos os pormenores de um equipamento que se apresenta cada vez mais misterioso.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.