OnePlus 9: vê quando reservar e o que podes ganhar como brinde

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.
  • OnePlus 9 Pro com pré-venda a 23 de março, segundo Evan Blass
  • Compradores do OnePlus 9 recebem uns OnePlus Buds Z gratuitamente
  • Quem comprar a versão Pro tem direito à edição Steve Harrington dos auriculares

Tal como a 4gnews noticiou, a OnePlus tem algo para anunciar próxima na próxima segunda-feira, 8 de março. Existe uma grande probabilidade de nesse dia ser revelada a data de lançamento dos OnePlus 9, embora tenham sido revelados detalhes sobre a pré-venda dos equipamentos antecipadamente.

Segundo o reputado leaker Evan Blass, os OnePlus 9 e OnePlus 9 Pro entrarão em pré-venda já a partir de 23 de março. Tal significa que a data de apresentação deve ocorrer muito perto dessa data.

A mesma fonte revela ainda quais serão os brindes que os primeiros compradores irão recebem em conjunto com os smartphones. Segundo Evan Blass, quem comprar um OnePlus 9 durante a pré-venda terá direito a receber uns OnePlus Buds Z gratuitamente.

Estes são auriculares no valor de 59 € em Portugal. Já quem comprar a versão Pro terá direito a algo especial. Isto porque vai receber a edição “Steve Harrington” dos mesmos auriculares gratuitamente (custa 68,99 € em Portugal).

Embora não esteja confirmada a sua presença neste lançamento, Evan Blass refere-se também o OnePlus 9R. Esta versão mais barata não terá assim direito a brindes, caso seja revelada neste mesmo evento. E o mesmo acontece se ficarmos aqui a conhecer o primeiro smartwatch com o selo da fabricante chinesa.

Parceria com a Hasselblad pode ser o grande destaque dos OnePlus 9

A OnePlus é ótima a criar ansiedade nos fãs para o lançamento de novos equipamentos. Segundo as fugas de informação, não são esperadas grandes mudanças no ecrã dos novos terminais. Ciente de que essa é a sua grande falha do passado, a OnePlus estabeleceu uma parceria com a Hasselblad para as suas câmaras, esperando-se melhorias significativas neste campo.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus marca evento de apresentação para 8 de março. Eis o que pode chegar!
  • Xiaomi Redmi Note 10 Pro: preço global é revelado antes de tempo
  • iPhone SE 3: as novidades esperadas no smartphone barato da Apple
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.