OnePlus 9 Pro quer colocar uma câmara profissional no teu bolso. Sabe como

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus já nos habituou no passado a que as suas apresentações de smartphones fossem apenas meras formalidades, e normalmente são apenas revelações dos preços oficiais e disponibilidade dos equipamentos.

O lançamento dos OnePlus 9 e do OnePlus Watch decorre no próximo dia 23 de março, e não será diferente do que vimos no passado. As várias fugas de informação, e mesmo a própria marca, já revelaram a maior parte das características dos produtos ou o seu design.

A grande bandeira do OnePlus 9 Pro será a qualidade fotográfica. Para tal a OnePlus firmou uma parceria com a fabricante de câmaras Hasselblad, e em mais um vídeo oficial a marca refere mesmo que quer elevar o nível das câmaras da OnePlus para algo profissional.

“Experiência profissional de fotografia no teu bolso” é o objetivo da OnePlus

No segundo episódio da série “Behind the Lens”, temos alguns dos executivos da OnePlus a falar sobre a produção e desafios destas câmaras. Xi Zeng, diretor criativo de produto da empresa, afirma mesmo que o objetivo é levar uma “experiência profissional de fotografia no teu bolso”.

Focada em entregar a melhor experiência aos utilizadores, a OnePlus ter-se-á preocupado muito em encontrar a melhor “precisão de cor possível”. Ajudar o utilizador a “contar uma história melhor” é o grande desígnio.

Recorde-se que tanto a câmara principal como a ultrawide do OnePlus 9 Pro vão usar o sensor Sony IMX789. Vai ser interessante perceber até que ponto o terminal se vai mesmo conseguir destacar entre os demais concorrentes. No vídeo abaixo podes ainda ver o primeiro episódio da série Behind The Lens.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus Watch tem design totalmente revelado antes do lançamento
  • Xiaomi Mi Band 6: primeira imagem real apanhada online
  • POCO X3 Pro: loja oficial da Xiaomi revela todos os segredos antes da apresentação
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.