OnePlus 9 Pro: vê as melhores fotografias tiradas pelo smartphone (até de noite)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O lançamento do OnePlus 9 Pro está ao virar da esquina. É na próxima terça-feira, 23 de março, que será apresentada oficialmente a nova 'coqueluche' da fabricante chinesa. E o grande destaque do novo equipamento serão as capacidades fotográficas.

Ciente de que esse segmento foi dos que mais críticas sofreu nos seus smartphones no passado, a OnePlus encetou uma parceria com a fabricante de câmaras de luxo, a Hasselblad. E mesmo antes do lançamento, publicou já os vários exemplos de imagens capturadas pelo equipamento.

Numa das suas últimas publicações no Twitter, a OnePlus mostra-nos como o terminal capta fotografias em cenários de neve, com destaque para o “brilho” alcançado. Olhando para as imagens, vemos bom detalhe e texturas de qualidade.

Noutra publicação, a OnePlus mostra que podes “capturar a luz mesmo quando estiver escuro”. As imagens captadas à noite mostram bom detalhe, embora não seja referido se foi ou não usado um tripé para alcançar estes resultados.

Não é apenas na câmara principal que o OnePlus 9 Pro se vai destacar. A sua lente ultrawide terá o mesmo “poder de fogo”, e os exemplos captados nestas imagens de promoção são do melhor que já vimos na indústria.

O OnePlus 9 Pro também terá capacidade para captar imagens aproximadas com grande detalhe. Noutros três exemplos, é-nos mostrado como o equipamento parece “brilhar” nesse ponto.

Se estas imagens promocionais estiverem a par do que conseguiremos fazer com o equipamento, o OnePlus 9 Pro chegará para competir com qualquer câmara de smartphone no mercado. Resta saber por que preço.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 9 Pro vai demorar 29 minutos a carregar (e há uma surpresa)
  • CEO da OnePlus confirma lançamento de um terceiro OnePlus 9
  • OnePlus Watch: principais segredos revelados antes do lançamento
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.