OnePlus 9 Pro: esta é a belíssima edição especial que não vais comprar

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 9 Pro é o smartphone mais potente da marca chinesa para 2021, e este desdobra-se agora em edições limitadas. Esta belíssima versão do smartphone tem o cunho de Hajime Sorayama.

O novo OnePlus 9 Pro Flash Silver Limited Edition foi anunciado pela fabricante chinesa na rede social Weibo. Como o próprio nome indica, o prateado é a tónica desta edição com design irreverente.

Robôs e a cor prateada dominam no OnePlus 9 Pro Flash Silver Limited Edition

Tal como o smartphone, a caixa é prateada e vem acompanhado de uma t-shirt. Já a capa protetora incluída destaca-se por trazer um robô em relevo, assim como o nome da marca e o apelido do ilustrador em grande destaque.

Esta variante do smartphone chega com 12 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno. As restantes especificações estão linha com a versão original do terminal.

Isto significa que vem equipado com o processador Snapdragon 888, e um painel AMOLED curvo de 6,7” polegadas com taxa de atualização de 120Hz. Podes ainda contar com câmara principal de 48MP, ultrawide de 50MP, telefoto de 8MP e monocromática de 2MP.

De referir ainda que o terminal conta com bateria de 4500mAh com carregamento rápido de 65W, com fios, e 50W sem fios. Além de certificação IP68, podes ainda contar com altifalantes estéreo e Bluetooth 5.2.

Edição especial é limitada a apenas 1500 unidades na China

Esta edição especial do smartphone vai ser comercializada na China a partir de 9 de junho, com um preço equivalente a 705 €. Infelizmente a fabricante anunciou que apenas serão produzidas 1500 unidades.

Se aliarmos esta escassa produção ao facto de não ter sido anunciado globalmente, será difícil aos utilizadores fora da China adquirirem esta edição limitada.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Band 6 atinge números impressionantes globalmente
  • OnePlus segue a Apple e Samsung. Preparem-se para a OnePlusTag
  • Realme GT 5G: esta é a versão global do smartphone premium barato
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.