OnePlus 9 Pro: design totalmente revelado em primeiras imagens!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus decidiu, este ano, alterar por completo a sua estratégia no que respeita ao lançamento de smartphones. Além de ter finalmente investido no lançamento de smartphones gama-média, confirmaram que passarão apenas a lançar um smartphone topo de gama no final do ano.

Com a ausência de um OnePlus 8T Pro, os fãs da marca ficaram ainda mais ansiosos por conhecer o OnePlus 9 Pro, confirmando o sucesso da nova estratégia da marca. Agora, depois de termos visto algumas imagens do OP9, temos acesso às primeiras imagens do OnePlus 9 Pro, revelando todo o seu design.

As imagens chegam-nos através do reconhecido leaker Steve H.McFly (@OnLeaks), que publicou diversas imagens do próximo topo de gama da OnePlus, revelando todos os seus detalhes.

O que esperar do OnePlus 9 Pro?

Tal como é possível ver nas imagens, o OnePlus 9 Pro chegará com quatro câmaras traseiras, integradas num compacto módulo fotográfico retangular, posicionado à esquerda. Neste módulo, vemos dois sensores de tamanho considerável e outros dois bastante mais pequenos. No centro do painel traseiro, está o tradicional logótipo da OnePlus.

Por sua vez, na frente do smartphone temos um ecrã Full View com margens laterais curvas e margens bastante finas. Continua presente o punch hole no canto superior esquerdo, onde estará integrada a sua câmara frontal.

No que respeita às suas especificações, McFly acabou por não revelar muitos detalhes. Sabemos apenas que o seu ecrã deverá ter 6,7" polegadas e suportar uma taxa de atualização de pelo menos 120Hz.

Quanto ao seu processador, ainda não foi confirmado, mas o mais provável é que chegue equipado com o novo Qualcomm Snapdragon 875 que será apresentado em dezembro.

Por fim, o leaker voltou a referir uma alegada apresentação em março de 2021, confirmando um lançamento antecipado também para o OnePlus 9 Pro, seguindo a tendência da maioria das fabricantes em 2021.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 9: revelados os detalhes da sua câmara fotográfica
  • OnePlus Nord N100 tem um ecrã melhor do que se pensava!
  • OnePlus 9 Pro apanhado em benchmarks confirma suspeitas
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.