OnePlus 9 Pro aparece em imagem real com cor diferente

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Tal como a 4gnews noticiou esta segunda-feira, a OnePlus confirmou que os OnePlus 9 serão apresentados no próximo dia 23 de março. Passaram poucas horas desse anúncio, e surgiu uma nova imagem real do smartphone.

Depois de o termos visto em “Silver Gray” (prateado), agora o youtuber TechDroider partilhou uma fotografia de um protótipo do smartphone em “Stellar Black” (preto). A julgar pelo aspeto, temos um regresso a um acabamento semelhante do OnePlus One.

A grande novidade nesta fotografia acaba por ser a cor e o acabamento. Isto porque o telemóvel apresenta-se com o mesmo design que vimos na sua versão prateada revelada no mês passado pelo youtuber Dave Lee.

Tal como a OnePlus confirmou, a grande aposta nesta geração de smartphones serão as câmaras. Isto porque foi celebrada uma parceria com a fabricante sueca de câmaras premium Hasselblad.

O sensor principal do OnePlus 9 Pro será o Sony IMX789 de 48MP, apoiado por uma grande-angular de 50MP. Entre as câmaras traseiras estarão ainda sensores de 8MP e 2MP, sem detalhes confirmados. Sabe-se ainda que o smartphone deve chegar com gravação 4K até 120 frames por segundo, e 8K a 30 fps.

Certo é que o OnePlus 9 Pro será também equipado com o poderoso processador Snapdragon 888, e um ecrã de 6.7" polegadas com resolução QuadHD+ e 120Hz de taxa de atualização. Veremos como a parceria com a Hasselblad se vai também refletir no preço do terminal.

O evento de apresentação vai ocorrer a 23 de março às 14h de Lisboa, e esperam-se 3 novos smartphones.

Editores 4gnews recomendam:

  • Oficial: OnePlus 9 chegam a 23 de março com parceria histórica
  • Xiaomi Redmi Note 10 Pro é o novo smartphone oficial do PUBG
  • Xiaomi Mi 11 Lite: os últimos segredos desvendados do smartphone
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.