OnePlus 9 Pro: alegado design é exposto em imagens detalhadas

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus optou por apenas lançar um modelo ‘Pro’ na sua linha de smartphones em 2020. E pouco tempo depois de o OnePlus 8T chegar ao mercado, vão surgindo vários rumores sobre o alegado OnePlus 9 Pro.

Desta vez surge uma fuga de informação partilhada pelo leaker Digital Chat Station. Nesta vemos imagens esquemáticas do alegado OnePlus 9 Pro, que mostram o seu módulo de câmaras traseiro, mas também o seu ecrã.

Segundo o que é partilhado, o OnePlus 9 Pro terá um setup de três câmaras traseiras com um flash LED. Tal como noutros rumores, estes esquemas alegam que o smartphone terá um ecrã com um punch-hola no canto superior esquerdo para a câmara frontal.

Estes esquemas pretendem mostrar também como estão dispostos os botões no equipamento. Aparentemente o botão de ligar/desligar e o popular slider estarão do lado direito. Já os botões de volume estarão do lado esquerdo.

Como seria de esperar, os rumores apontam para que o OnePlus 9 Pro vá chegar com um ecrã com resolução Quad HD+. Esperam-se câmaras de 64MP, 16MP e 12MP na traseiras e uma lente frontal de 32MP.

É na bateria que o equipamento deve dar também um passo em frente, segundo os rumores. Os 5000mAh devem conferir-lhe uma autonomia respeitável, e espera-se que seja um dos primeiros smartphones com o processador Snapdragon 888.

Não espera uma grande revolução de design da OnePlus, segundo os vários rumores. Mas até confirmação oficial da marca, deves olhar para estas fugas de informação com uma 'pitada de sal'.

Editores 4gnews recomendam:

  • Android Auto chega oficialmente a Portugal, confirma a Google
  • 6 novidades prestes a chegar a smartphones Android
  • Xiaomi Mi 11 e Mi 11 Pro vão carregar a sua bateria em apenas 35 minutos
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.