OnePlus 9: primeiro segredo do smartphone é revelado

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda nem fez uma semana desde que o OnePlus 8T foi oficialmente apresentado. Mas como seria de esperar, o futuro OnePlus 9 já se encontra em desenvolvimento e o primeiro detalhe do smartphone foi revelado.

Graças ao reputado tipster Max J, ficamos agora a saber qual é o nome de código do vindouro smartphone. Este será conhecido internamente nos próximos meses como ‘Lemonade’.

OnePlus 9 terá o nome de código 'Lemonade'

Esta é a primeira vez que este nome de código é associado à família do OnePlus 9. E quando este chegar ao mercado, podes esperar que venha acompanhado por um modelo mais potente, o OnePlus 9 Pro.

Embora sem confirmação oficial, há características que podemos esperar nos OnePlus 9. Em primeiro, ambos os modelos deverão chegar equipados com o processador Snapdragon 875.

O OnePlus 8 Pro e o OnePlus 8T já têm um ecrã de grande qualidade com 120Hz de taxa de atualização. E em 2021 a marca deve manter essa aposta, ou quem sabe melhorar esses padrões.

Recorde-se que os OnePlus 8 foram apresentados em abril deste ano. Abril de 2021 é assim a janela provável de lançamento para os próximos equipamentos. Mas a marca pode sempre surpreender, e revelá-los antes, à semelhança da Samsung.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 8T alcança vendas impressionantes em apenas 1 minuto
  • OnePlus 8T Cyberpunk 2077 é (possivelmente) o smartphone mais misterioso do ano!
  • OnePlus 8T: teardown revela como funcionam as misteriosas baterias!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.