OnePlus 9: detalhes das câmaras surpreendem, segundo fuga de informação

Bruno Coelho
Comentar

Como vem sendo habitual, as fugas de informação de um novo smartphone topo de gama começam meses antes do seu lançamento. Segundo as previsões, o OnePlus 9 só será lançado em março. Mas como não é exceção à regra, surgem agora detalhes sobre as suas câmara.

Tal como a 4gnews noticiou recentemente, a OnePlus deve colaborar com a Leica na produção das câmaras nos seus próximos topos de gama. Uma fuga de informação no Slashleaks mostra como podem ser as suas configurações.

Segundo estes dados, poderemos contar com três câmaras traseiras no OnePlus 9. A comandar as hostes estará um sensor de 50MP com abertura f/1.9. Será acompanhado por uma ultrawide de 20MP, e ainda uma telefoto de 12MP.

Alegadas configurações das câmaras do OnePlus 9:

  • Câmara de 50MP Ultra Vision (grande angular, abertura f/1.9)
  • Câmara Cine de 20MP (ultrawide, abertura f/1.8)
  • Câmara telefoto de 12MP (abertura f/3.4), estabilização ótima de imagem (OIS) e autofócus
Alegadas imagens reais do OnePlus 9
Alegadas imagens reais do OnePlus 9

Deves ter em conta que, por enquanto, estas não são configurações oficiais. Deves por isso olhar para elas com uma pitada de sal, até porque o lançamento do smartphone deve ocorrer apenas dentro de três meses.

Recentemente vimos fotografias do alegado OnePlus 9, que chegará ao mercado com o processador Snapdragon 888. É ainda esperado que tenha um ecrã de 6.55 polegadas Full HD+, combinado com 120Hz. As especificações mais vistosas estarão guardadas para a versão mais cra.

Este será um dos três modelos lançados pela OnePlus nesse evento previsto para março. Segundo os rumores, podemos esperar um modelo mais modesto (OnePlus 9E) e ainda o modelo premium (OnePlus 9 Pro).

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.