OnePlus 9 apanhado? Suposto smartphone aparece nas mãos de utilizador

Bruno Coelho
Comentar

Na primeira metade de 2021 são esperados novos smartphones topo de gama da OnePlus. Um alegado OnePlus 9 Pro será o grande destaque da linha. Mas será também apresentado um OnePlus 9 e, dizem os rumores, um mais modesto OnePlus 9E.

Uma alegada imagem real surgiu agora online, onde vemos um suposto OnePlus 9. A fotografia mostra o alegado equipamento nas mãos de um utilizador, e foi primeiramente partilhada no Twitter pelo utilizador @droidmachine2.

Alegada imagem real do OnePlus 9
Alegada imagem real do OnePlus 9

É referido que a fotografia será real, embora o equipamento apareça com o número de modelo LM2101 que será errado. A fonte refere que tal se deve ao facto de se tratar de um protótipo.

Alegadas especificações do OnePlus 9 reveladas na imagem

Algo interessante desta imagem é que coloca a ‘nu’ as alegadas especificações principais do equipamento. Como seria de esperar, aparece aqui equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 888. Nesta versão, aparece com 12GB de RAM e 512GB de armazenamento interno.

Este modelo terá, segundo a imagem, quatro câmaras traseiras. Serão dois sensores de 48MP, mais um sensor de 8MP e outro de 5MP. O alegado ecrã será um Fluid AMOLED de 6.48” polegadas, com uma taxa de atualização de 120Hz.

Como seria de esperar, deves olhar para esta imagem como apenas um rumor. Não existe confirmação de que se trata do equipamento oficial, que apenas é esperado para um lançamento em março ou abril do próximo ano. Esta segunda-feira surgiram também imagens esquemáticas do vindouro OnePlus 9 Pro, que mostram um design pouco arrojado para o que seria de esperar de uma nova linha.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.