OnePlus 8T terá um dos melhores ecrãs do mercado. Conhece os detalhes

Carlos Oliveira
1 comentário

Depois de confirmada a apresentação do OnePlus 8T para o dia 14 de outubro, a marca chinesa continua a revelar mais pormenores sobre o seu próximo topo de gama. Desta feita, ficamos a saber detalhes importantes do ecrã do smartphone.

Pete Lau, CEO da OnePlus, concedeu uma entrevista à TechRadar, na qual revelou as principais características do ecrã do OnePlus 8T. Honrando os seus antecessores, este dispositivo contará com um dos melhores ecrãs que poderás encontrar no mercado mobile.

Aliás, Pete Lau revelou que o OnePlus 8T já foi avaliado pela entidade DisplayMate, da qual recebeu a sua classificação máxima. O mesmo galardão que o OnePlus 8 Pro ou Samsung Galaxy Note 20 Ultra haviam arrecadado.

OnePlus 8T

Principais características do ecrã do OnePlus 8T

  • Diagonal de 6.55 polegadas
  • Taxa de atualização de 120Hz
  • Brilho máximo de 1100 nits

Dito isto, o OnePlus 8T será o primeiro modelo não Pro da marca a contar com uma taxa de atualização de 120Hz. Isto fará deste um dos ecrãs mais fluídos do mercado e um atributo cada vez mais apreciado no mercado.

Outro grande destaque do OnePlus 8T será o seu vidro flexível 2.5D. Esta tecnologia permitirá que o painel consiga atingir os impressionantes 1100 nits de brilho e ainda uma reprodução de cores com uma qualidade impressionante.

Ainda que não tenha sido referido diretamente, é cada vez mais certo que o ecrã do OnePlus 8T não será curvo. Isto aumentará a sua ergonomia e ainda potenciará a sua durabilidade.

Estas características de topo no ecrã do OnePlus 8T são mais indicador de que o seu irmão Pro não deverá ser apresentado no próximo mês. Vale relembrar que pormenores como os 120Hz costumam ser guardados para essa variante, algo que não acontecerá com o próximo topo de gama da OnePlus.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.