OnePlus 8T recebe atualização da OxygenOS com melhorias de autonomia e mais!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 8T foi um dos mais recentes smartphones topo de gama a serem lançados no mercado, tornando-se imediatamente um grande sucesso graças à sua excelente relação preço/qualidade. Agora, apesar de ter chegado ao mercado apenas há 11 dias, já está a receber a segunda atualização da OxygenOS.

Na semana passada, a sua primeira atualização trouxe melhorias de performance às suas câmaras e também à sua autonomia. Com esta segunda atualização, a marca focou-se novamente na autonomia do smartphone, especialmente quando está a utilizar redes 5G.

Novidades trazidas ao OnePlus 8T com nova atualização

Além da melhor gestão do consumo de energia durante a utilização de redes 5G, o OnePlus 8T está a receber várias outras melhorias que vão certamente agradar aos seus utilizadores. Através da melhoria no consumo de energia, a fabricante conseguiu também garantir que o OnePlus 8T tem um maior controle sobre a sua temperatura, evitando situações de sobre aquecimento.

Outra novidade que pode parecer pouco relevante para muitos utilizadores, vai acabar por se revelar extremamente útil, melhorias nas ligações Bluetooth. Através da redução de latência e maior estabilidade nas ligações, vai melhorar consideravelmente a experiência de utilização em diversas situações.

Por exemplo, quando estás a utilizar os teus headphones/earphones bluetooth para jogar ou ver conteúdo na Netflix, é extremamente importante conseguir ter uma ligação estável e com o mínimo de latência possível.

Por fim, foi ainda referida a resolução de um problema com alguns ícones que não apareciam corretamente no ecrã principal e também problemas na visualização de fotos.

Com a receção de novas atualizações com várias melhorias e correção de bugs, o OnePlus 8T torna-se num smartphone ainda mais aliciante, especialmente com o tentador preço de €619 na loja oficial da marca.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 8T Cyberpunk 2077 tem finalmente data de lançamento revelada!
  • Primeiro smartwatch da OnePlus sofre um grande revés
  • Esquece o OnePlus Nord! Este smartphone OnePlus é a melhor compra
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.