OnePlus 8T Pro: CEO dá a notícia que os fãs queriam ouvir

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus tem um evento marcado para o próximo dia 14 de outubro. Entre outros produtos, a marca tem promovido o OnePlus 8T, o seu novo smartphone que será apresentado nesse evento.

Agora o CEO da marca, Pete Lau, revelou algo que quem comprou um OnePlus 8 Pro (ou ainda pretenda comprar) vai valorizar. Segundo o executivo, este ano não será lançado aquele queria o OnePlus 8T Pro.

OnePlus vai passar a lançar apenas um modelo Pro por ano

Através da rede social Weibo, Pete Lau afirmou que “os utilizadores que gostam de produtos de nível Pro podem continuar a escolher o OnePlus 8 Pro”. Este vai assim continuar a ser o modelo verdadeiramente premium da marca até ao próximo ano.

Isto significa que se quiseres o suprassumo da OnePlus, o OnePlus 8T não deverá ser o caminho a seguir. Este vai chegar com características muito interessantes como o carregamento Warp Charge de 65W ou o ecrã de 120Hz. Mas não terá tudo o que o modelo Pro deste ano tem.

Ainda assim, não esperes que seja o OnePlus 8T a única novidade neste evento. O executivo garantiu que haverão surpresas, e devemos conhecer novos um auriculares baratos, e possivelmente um smartwatch.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi vai abrir a 6ª loja física em Portugal. Mas os fãs não vão gostar!
  • Nokia 9.3 PureView e Nokia 7.3 estão prestes a serem revelados
  • Android 12 vai facilitar a utilização de lojas de aplicações alternativas à Play Store
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.