OnePlus 8T: nova publicidade indicia um modelo que ninguém esperava

Carlos Oliveira
Comentar

Um dos rumores que tem corrido nas últimas semanas é que a OnePlus apresentará apenas o OnePlus 8T, deixando de parte a variante Pro. No entanto, um novo vídeo de promoção ao próximo topo de gama revela algo inesperado.

A pista surge imediatamente no título do novo vídeo: OnePlus 8T - Ultra Stops at Nothing". Esta pena frase está a ser encarada como uma pista de que a marca poderá revelar também o OnePlus 8T Ultra.

OnePlus 8T Ultra é agora uma possibilidade

O sufixo Ultra começou a ganhar tração no mercado mobile nos últimos meses e acredita-se que a OnePlus possa ser a próxima marca a contribuir para isso. Contudo, até hoje, nunca havíamos ouvido falar desta variante do OnePlus 8T.

Dito isto, não podemos deixar de equacionar que a empresa chinesa esteja a preparar-se mudar ligeiramente a designação de um dos seus topos de gama. Ou seja, não espantaria que o suposto OnePlus 8T Pro venha afinal a ser chamado OnePlus 8T Ultra.

OnePlus dá-nos ainda um vislumbre do próximo topo de gama

Para os mais distraídos, devemos mencionar que a OnePlus deu um pequeno vislumbre do smartphone no vídeo colocado acima. Por volta dos 19 segundos, podemos ver a silhueta do que se espera ser o próximo topo de gama da empresa chinesa.

OnePlus 8T

A imagem mostra-nos a parte superior do próximo topo de gama da OnePlus. Confirmam-se as margens bastante reduzidas do seu ecrã, bem como o posicionamento da sua câmara frontal no canto superior esquerdo do painel.

Tal como já aconteceu noutras ocasiões, é a própria OnePlus que nos vai revelando alguns pormenores - neste caso o design - acerca do seu próximo smartphone. Reta agora saber se a teoria de um modelo Ultra irá concretizar-se.

Isso deverá ficar esclarecido no dia 14 de outubro, data em que se espera que seja apresentado o OnePlus 8T. Aliás, essa data vigora no final do vídeo de promoção ao equipamento que te mostramos.

Antes de ires, descobre os melhores telemóveis Xiaomi da atualidade. Além disso, vê os melhores smartwatch Amazfit, com diversas opções para várias necessidades e orçamentos.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.