OnePlus 8T: imagens mostram como será o design do smartphone

Filipe Alves
1 comentário

A OnePlus prepara-se para revelar de forma oficial o novo OnePlus 8T. O novo telemóvel chegará de forma oficial no dia 14 de outubro e, segundos o CEO da marca, desta vez não teremos um modelo Pro a acompanhar.

Assim sendo, faltando poucos dias para a sua revelação oficial, está na hora de conhecer um pouco mais sobre o smartphone. A fabricante de acessórios Soap Bubble cases, mostrou-nos como será o design traseiro do equipamento.

Este é o design traseiro do OnePlus 8T

OnePlus 8T design

Infelizmente as imagens apenas no mostram a parte traseira e lateral. Como seria de esperar, a OnePlus segue a ideologia do mercado. Ou seja, arrastaram a sua câmara para o canto do smartphone. Assim sendo, podemos presumir que a linguagem de design dos smartphones da OnePlus está prestes a mudar.

OnePlus 8T design

Ainda que tenhamos só imagens da parte traseira do equipamento, temos ideia que na parte frontal pouco mudará. Ou seja, teremos um ecrã ponta-a-ponta com um buraco no canto do dispositivo para a câmara frontal.

OnePlus 8T design

As imagens confirmam ainda que na lateral continuaremos a ter botão de "silêncio". Uma característica que é exclusiva da OnePlus nos smartphones Android. Para vermos algo idêntico temos de olhar para os iPhones da Apple.

Especificações do OnePlus 8T

  • Ecrã OLED de 6.55 polegadas
  • Resolução de 2400x1080p
  • Taxa de atualização de 120Hz
  • Processador Snapdragon 865
  • 8GB ou 12GB de memória RAM
  • Câmara frontal de 16MP
  • Câmaras traseiras de 48MP + 16MP + 5MP + 2MP
  • Bateria de 4500mAh
  • Carregamento rápido de 65W

Em suma, não nos resta muito tempo até que o terminal seja oficial. Ainda não temos ideia do seu preço, porém, acredita-se que o dispositivo possa chegar com uma boa relação qualidade/preço.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.