OnePlus 8T: Fotografia em modo noite surpreende

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus prepara-se para apresentar o seu próximo smartphone topo de gama no dia 14 de outubro. E para promover o equipamento, partilhou agora uma fotografia tirada por este com o modo Nightscape (modo noite).

Esta fotografia pretende mostrar as capacidades da câmara de 48MP do OnePlus 8T. A imagem em questão apresenta grande qualidade, mas é bom teres em conta que foi tirada ao pôr do sol (também chamado lusco-fusco), e não totalmente à noite.

“Quando as estrelas aparecem, nós trazemos o OnePlus 8T para a rua”, pode ler-se na publicação feita no Twitter. Como tem sido apanágio, a câmara continua a ser um dos grandes pontos de venda de um smartphone.

Além da câmara principal de 48MP, também a grande-angular será capaz de utilizar o modo noite. Isto significa que os utilizadores poderão usar este modo em fotografias com um maior campo de visão. Esse sensor deve chegar com 16MP.

OnePlus 8T vai ter ecrã 120Hz e carregamento rápido de 65W

Recorde-se também que a câmara frontal do OnePlus 8T vai ser uma grande-angular, que vai ser fonte de selfies de qualidade para os possíveis compradores. E o equipamento terá também ecrã de 120Hz e carregamento de 65W.

O OnePlus 8T vai chegar ao mercado com grandes qualidades, mas não será o equipamento mais completo da marca. Esse vai continuar a ser o OnePlus 8 Pro, que só terá verdadeiro sucessor no próximo ano.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 10T Lite surpreende com pontuação no AnTuTu
  • Samsung Galaxy S21 não terá a característica mais desejada. Mas há boas notícias
  • Smartphones baratos ficarão com uma câmara bem melhor graças à Google
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.