OnePlus 8T: esta é a primeira alegada imagem do smartphone

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Desde há algum tempo que a OnePlus nos habituou a lançar novos smartphones topo de gama a cada 6 meses. Não é por isso de espantar que sejam agora reveladas as primeiras alegadas imagens do vindouro OnePlus 8T.

O XDA-Developers partilhou uma imagem daquilo que diz ser o design frontal do próximo smartphone. E a confirmar-se, não esperes grandes mudanças estéticas, a julgar por esta imagem.

Esta render foi conseguida através da Beta 4 da OxygenOS 11, num ficheiro encontrado nas definições com o nome “oneplus8t.webp”. No entanto, não existe confirmação oficial de que seja mesmo o vindouro equipamento.

Este suposto OnePlus 8T apresenta-se aqui com um ecrã plano, fugindo ao que a marca fez nos modelos lançados no início deste ano. Mas tal como estes, tem um buraco no canto superior esquerdo que aloja a câmara frontal.

Nesta imagem não é possível ver o design traseiro do equipamento. Mas no que diz respeito ao posicionamento dos botões, não parecem ter sido feitas alterações. O mais provável é que a marca se mantenha fiel ao design traseiro dos anteriores equipamentos.

De recordar que em 2019 o OnePlus 7T foi apresentado em finais de setembro, e o OnePlus 7T Pro em outubro. Caso a fabricante siga a mesma cronologia, não teremos de esperar muito mais tempo até termos informações oficiais.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Maps fica mais completo com esta novidade 'colorida'
  • Lenovo lança relógio barato com Google Assistant para o teu quarto
  • Este smartphone dobrável seria um verdadeiro sonho (patente)
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.