OnePlus 8T está chegar. Mas não vem sozinho

Bruno Coelho
Comentar

É já no próximo dia 14 de outubro que será apresentado oficialmente o OnePlus 8T. E se este será um smartphone virado para o mercado de gama alta, a fabricante chinesa tem outras surpresas na manga para este mês.

Corroborando os rumores de que está a preparar smartphones mais baratos que o OnePlus Nord, o reputado leaker Mukul Sharma adiantou que dois equipamentos da marca chegarão até ao final de outubro.

OnePlus Nord N10 e Oneplus Nord N100 chegam em outubro

Exclusive: OnePlus Nord N10 and OnePlus Nord N100 devices are set for launch by the end of this month.#oneplus #OnePlusNord

— Mukul Sharma (@stufflistings) 5 de outubro de 2020

Segundo o tweet feito esta segunda-feira, estes irão chamar-se OnePlus Nord N10 e OnePlus Nord N100. E recorde-se que a conta oficial do OnePlus Nord deu a entender o lançamento de novos equipamentos numa misteriosa publicação há uns dias.

Como podes ver, a referência feita no tweet é “no final do mês”. Isto significa que, muito provavelmente, o OnePlus Nord será o único smartphone a ser apresentado no evento de 14 de outubro.

Segundo os rumores, o OnePlus N10 será um smartphone equipado com o Snapdragon 690, destinado à gama-média e com 5G. Já o OnePlus N100 (OnePlus Clover) estará equipado com o processador Snapdragon 460, e será destinado à gama de entrada.

Espera-se que estes sejam equipamentos lançados a nível global. Quanto ao evento de 14 de outubro, além do OnePlus 8T, a marca vai apresentar os seus novos auriculares, e quem sabe o primeiro smartwatch.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.