OnePlus 8T: eis a primeira informação concreta sobre o próximo topo de gama!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Todos esperamos ver no mercado um OnePlus 8T e OnePlus 8T Pro em breve. A OnePlus normalmente traz a sua versão "T" mais para o final do ano como uma pequena melhoria ao seu topo de gama lançado no início do ano.

Pois bem, a primeira informação que temos do smartphone é o seu codinome "kebab". Esta informação é útil para sabermos as próximas características dos novos smartphones

OnePlus 8T é conhecido internamente como "kebab"

Os codinomes são os nomes que as empresas dão a produtos ainda não lançados de forma a manter a sua identidade privada. Ou seja, este é sempre o ponto inicial do início das fugas de informação dos produtos.

Primeiramente sabemos o codinome e depois começar a ver esse codinome em tudo quanto é sito. Dando-nos as informações que procuramos do smartphone antes dele ser revelado de forma oficial.

Quando serão revelados os novos OnePlus 8T e 8T Pro

Os antecessores "T" foram revelados em outubro. Assim sendo, espera-se que o mesmo venha a acontecer com os novos modelos da OnePlus.

A marca continua a insistir em lançar novos terminais de 6 em 6 meses e por muito que muitos utilizadores não gostem da ideia de ver o seu topo de gama desvalorizado mais cedo, parece que é uma ideologia que a marca não desistirá tão cedo.

O que esperar dos novos smartphones

Não se espera grandes mudanças de design. Em vez disso, teremos melhorias internas. É possível que tenhamos o novo chip da Qualcomm no seu interior. Gostaria também de ver carregamento sem fios no modelo "normal" (sem ser o Pro). Acredito que está na hora de ver a OnePlus a trazer mais valor ao smartphone topo de gama com um preço mais convidativo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Alerta Google: serviços como o Gmail e Drive estão com problemas!
  • Google Duo está ainda melhor! A aplicação é cada vez mais a melhor App de videochamadas
  • Google Maps vai ficar ainda mais detalhado com a nova atualização
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.