OnePlus 8T Cyberpunk 2077 tem finalmente data de lançamento revelada!

Vitor Urbano
Comentar

Desde a apresentação do muito popular OnePlus 8T que o hype em torno de uma edição especial tem crescido exponencialmente. Ainda que exista uma grande possibilidade de que esta edição limitada seja exclusiva do mercado chinês, os fãs da marca querem mesmo conhecer o OnePlus 8T Cyberpunk 2077.

Agora, depois de grande mistério, a fabricante confirmou que a edição limitada do OnePlus 8T será lançada no dia 2 de novembro, na China. Apesar de estarmos apenas a 3 dias da revelação oficial, a marca tem conseguido de forma incrível manter todas as informações sobre o smartphone em segredo.

OnePlus 8T edição limitada cyberpunk

O que sabemos sobre o OnePlus 8T Cyberpunk 2077

Nem mesmo informações sobre o possível design do novo modelo são conhecidas, tendo apenas sido revelados pequenos detalhes. Recentemente Pete Lau publicou uma imagem do smartphone, onde é possível ver um padrão cinza como tonalidade principal e vários destaques com o tradicional amarelo forte do Cyberpunk 2077.

OnePlus 8T Cyberpunk 2077

A página de lançamento do smartphone já está online, mas também o póster publicado não revela nenhum novo detalhe. Como se pode ver na imagem, o formato do smartphone mantém-se igual ao original e volta a confirmar a presença de alguns destaques em amarelo.

Ainda sem informação sobre um preço oficial para o OnePlus 8T Cyberpunk 2077, já foi confirmado que as pré-compras do smartphone terão início no dia 4 de novembro.

No que respeita às suas especificações, mesmo não tendo sido confirmado oficialmente, espera-se que estas edição limitada chegue exatamente com o mesmo hardware do modelo original.

Especificações do OnePlus 8T

  • Ecrã Fluid AMOLED de 6,55" polegadas com resolução Full HD+ e punch hole
  • Taxa de atualização de 120Hz e suporte para conteúdo HDR10+
  • Processador Qualcomm Snapdragon 865 5G
  • Até 12GB de memória RAM
  • Até 256GB de memória interna
  • Quatro câmaras traseiras: 48MP + 16MP (ultrawide) + 5MP (macro) + 2MP (monocromática)
  • Câmara frontal de 16 megapixels
  • Leitor de impressão digital no ecrã
  • Bateria de 4,500mAh com suporte para carregamento rápido a 65W
  • Android 11, OxygenOS 11

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.