OnePlus 8T: CEO da marca faz promessa tentadora

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus já confirmou oficialmente que vai apresentar o seu próximo smartphone premium no dia 14 de outubro. O OnePlus 8T será oficial apenas nesse dia, mas a marca já começou a promover o equipamento de forma intensiva.

Foi na rede social Weibo que Peteu Lau, CEO da OnePlus, se referiu à longevidade dos smartphones premium. Para o executivo, um verdadeiro equipamento de topo deve estar livre de “arrastos” durante os primeiros três anos.

CEO promete fluidez total durante 3 anos no OnePlus 8T

Depois de referir que o chamado “lag” é o problema de muitos dos smartphones premium, avançou que isso não será um problema no OnePlus 8T. Isto porque será totalmente fluido durante, pelo menos, três anos de utilização.

Recorde-se que o OnePlus 8 chegou ao mercado com um ecrã com taxa de atualização de 90Hz (ficando os 120Hz reservados para a versão Pro). No entanto, a marca já confirmou que o OnePlus 8T também terá direito aos 120Hz.

Segundo o render que foi partilhado pelo reputado @OnLeaks, teremos um painel plano AMOLED de 6.5 polegadas. Este mantém a câmara frontal no canto superior esquerdo, à semelhança dos antecessores.

Atrás, vemos um módulo com quatro câmaras muito semelhante ao dos Galaxy S20 e Note 20. Aí devemos contar com um sensor principal de 48MP, uma grande angular de 16MP, lente macro de 5MP e sensor de profundidade de 2MP.

Recorde-se que o OnePlus 8T deve manter a linha de preço do seu antecessor. Segundo os rumores, vai chegar à Europa por 799€ na sua versão base, com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 10T e Mi 10T Pro. Preço pode ser mais risonho do que o esperado
  • LG Wing chega em outubro e o preço vai impressionar muita gente!
  • Realme Narzo 20 Pro é oficial. Conhece o melhor smartphone a baixo dos €200!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.