OnePlus 8 terá um dos melhores ecrãs alguma vez visto num smartphone!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Durante uma conferência realizada hoje em Shenzhen, China, a OnePlus revelou diversos detalhes sobre o ecrã que irá equipar o OnePlus 8. Como já havia sido falado anteriormente, este irá chegar com um dos mais impressionantes painéis OLED da atualidade.

Apesar de não ter revelado mais detalhes sobre o seu próximo topo de gama, a marca foi bastante detalhada nas informações sobre a nova tecnologia utilizada no novo ecrã.

.

Ecrã do OnePlus 8 promete ser o melhor que o dinheiro pode comprar

Considerando todos os detalhes que foram hoje revelados, parece garantido que o OnePlus 8 terá como um dos seus principais pontos de venda o seu ecrã. Este chegará com um painel OLED com resolução 2K e taxa de atualização de 120Hz. Além disso, vai ainda ter uma "screen sampling rate" de 240Hz.

Mas, não será apenas no nível da sua taxa de atualização que o ecrã o OnePlus 8 irá surpreender. A marca revelou também que o seu nível de reprodução de cores será excecional. O nível de JNCD (Just Noticeable Color Difference) é inferior a 0.8, conseguindo bater o iPhone 11 Pro Max, que apresentava o valor mais reduzido com apenas 0.9.

Considerando que o ecrã é um dos segmentos onde a fabricante recebeu mais criticas ao longo dos anos, estas são excelentes novidades. Durante os últimos anos vimos os smartphones da OnePlus apresentarem consideráveis melhorias nos seus ecrãs. No entanto, esta será a primeira vez que a fabricante vai realmente inovar neste segmento.

Infelizmente, até agora são ainda escassas as informações sobre as especificações do novo topo de gama. Foi apenas confirmada a presença do processador Qualcomm Snapndragon 865 e de uma variante com 12GB de memória RAM. Certamente que durante as próximas semanas irão surgir mais informações sobre as restantes especificações.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 8 passa em benchmark e surpreende! Confirma-se também duas características!
  • OnePlus prepara apresentação da nova tecnologia de ecrã! Eis as suspeitas do que será!
  • OnePlus prepara nova funcionalidade que prolongará a vida útil da bateria do smartphone
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.