OnePlus 8 vai ter dos melhores ecrãs da atualidade! Este vídeo mostra-te porquê

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 8 promete ser um dos dispositivos mais rápidos e mais fluidos do mercado. E uma das razões para que tal aconteça é o facto de ser lançado com uma taxa de atualização de 120Hz e a tecnologia MEMC (Estimativa de movimento e compensação de movimento).

O CEO da marca, Pete Lau, já veio a público explicar as vantagens desta tecnologia. O objetivo desta é compensar frames adicionais, tornando assim o conteúdo mais fluido.

O propósito é que um vídeo normal capturado a, por exemplo, 24 frames por segundo, possa ser assistido pelo utilizador à taxa de atualização máxima suportada de 120Hz. E isto permite que jogos e serviços de streaming possam ser consumidos a uma taxa de atualização mais alta do que o normal.

A tecnologia a que chamaram High Frame 2.0 vai ser suportada por algumas aplicações bem populares, como é o caso da Netflix, do Youtube, do Amazon Prime Video ou do MX Player e do VLC.

Esta será uma tecnologia que certamente vai melhorar a experiência de utilização, mas que também poderá fazer com que a autonomia do equipamento desça consideravelmente a usar estas apps.

OnePlus 8 vai ser apresentado a 14 de abril

O OnePlus 8 e 8 Pro têm lançamento agendado para dia 14 de abril, é o modelo mais aguardado entre os novos equipamentos da marca. O seu preço vai ficar abaixo dos 1000 dólares, e promete chegar para fazer frente aos melhore do mercado.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 8 Pro é revelado em nova cor nas últimas imagens
  • CEO da OnePlus confirma o limite de preços dos OnePlus 8
  • OnePlus prepara-se para lançar auriculares e carregador sem fios. Sabe os detalhes
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.