OnePlus 8 Pro: vídeo mostra os seus segredos ao desmontar o smartphone por completo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 8 Pro é neste momento o smartphone topo de gama mais falado do momento. O novo dispositivo da OnePlus chegou ao mercado com um preço mais alto que o esperado, contudo, com mais características que os antecessores.

Este vídeo do conhecido "JerryRigEverything" podemos ver o telemóvel totalmente desmontado. Ou seja, conseguimos ver todos os seus segredos por dentro. E acredita que dá que falar!

Vídeo que nos mostra o OnePlus 8 Pro totalmente desmontado

Assim que o smartphone é aberto vermos o carregamento sem fios na parte traseira. Como seria de esperar, confirma-se que o carregamento sem fios é fino e pouco diferente de todos os outros no mercado. Ou seja, podia muito bem ter sido introduzido na versão "normal" do OnePlus 8. Em vez disso, a OnePlus decidiu dar esta funcionalidade apenas ao modelo "Pro".

Vale a pena salientar que o carregamento por indução é maior que já vimos noutros modelos. Certamente pela sua capacidade de carregar a 30W de velocidade com o carregador da marca.

Depois disso, vemos o smartphone a ser desmontado passo a passo. Temos a possibilidade de ver duas das 4 câmaras com sistema de estabilização e ainda a enorme quantidade de adesivo de "grafite" de forma ao smartphone conseguir dissipar o calor pelo equipamento. Isto para que não sobreaqueça quando está sobre intensa utilização.

OnePlus 8 Pro é bonito por fora e por dentro

Nem toda a gente avalia um smartphone pelo seu interior, contudo, isto diz muito da marca. No OnePlus 8 Pro vemos as peças a encaixar de forma perfeita. Tal como um puzzle. São poucas as marcas que fazem um smartphone tão bonito por dentro quanto por fora. O OnePlus 8 Pro é um deles que consegue.

O terminal já está disponível para venda com os preços a começar nos 919€. Um valor alto para um smartphone da OnePlus, contudo, um preço a ter em conta se queres um topo de gama no bolso.

Editores 4gnews recomendam:

  • Preços do OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro na China revoltam os utilizadores no resto do mundo!
  • Xiaomi Mi 10 está com um preço bem mais atrativo nesta super promoção (Promocode limitado)
  • Gameloft Classics: aproveita 30 jogos grátis na celebração dos 20 anos do estúdio!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.