OnePlus 8 Pro pode concretizar um dos maiores desejos dos seus fãs

Bruno Coelho
Comentar

A julgar pelos vários rumores, os novos OnePlus 8 preparam-se para ser os modelos mais consensuais de sempre da marca. Estamos a falar de smartphones que não desiludem em termos de especificações e design, mas onde havia sempre o sentimento de que faltava a algo.

Tudo aponta para que finalmente a OnePlus aposte em carregamento sem fios nestes modelos. Além disso, um último rumor dá também conta de que a empresa pode finalmente apostar na importante certificação IP68 de resistência à água e a poeiras.

É bom recordar que a OnePlus afirmou em tempos que os seus smartphones não tinham qualquer certificação IP oficial pelos custos que isso iria acarretar para os consumidores. No entanto, admitia que os dispositivos eram, até certo ponto, resistentes à água.

O reputado leaker Max J, conhecido por partilhar novidades dos smartphones da OnePlus, partilhou uma imagem bastante enigmática. Nesta vemos um conceito daquele que será um OnePlus 8 Pro, com palavra “water” (água) ao longo da imagem, com o objetivo de indicar que a certificação será concedida.

Certificação IP68 dá mais segurança aos consumidores

Devemos ter em conta que este é apenas um rumor e carece de informação oficial. A certificação em si, irá aumentar os custos para o consumidor, mas também lhe poderá dar outra segurança em caso de qualquer contacto entre o seu novo smartphone e água.

Não é referido se o OnePlus 8 Pro será o único modelo da linha a receber a certificação, ou se será algo inerente aos três modelos que devem ser lançados. Ainda assim, com certificação IP68 e carregamento sem fios, pouco faltará para os novos OnePlus serem o Android mais desejado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Estas são as alegadas especificações e preços do OnePlus 8, OnePlus 8 Lite e Pro
  • Ecrã do Samsung Galaxy Z Flip risca-se como plástico em teste (vídeo)
  • Xiaomi Mi 10 vai dar um toque artístico aos teus vídeos e fotografias. Sabe como
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.