OnePlus 8 Pro. Imagens revelam pormenores do design

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 8 Pro é um dos smartphones mais aguardados do próximo ano. E a verdade é que mal o seu antecessor foi lançado, começamos a conhecer os primeiros rumores acerca do vindouro dispositivo.

Num exclusivo do site True Tech, foi revelado um alegado diagrama de produto do OnePlus 8 Pro. Neste é detalhado o seu design, onde saltam à vista as quatro câmaras traseiras e as duas câmaras frontais alojadas num buraco no ecrã.

Segundo a fonte, estas foram informações enviadas por uma pessoa anónima por PDF que trabalha para a OnePlus. Devemos assim levá-las em conta como rumores, e não como informações definitivas.

Sensor ToF pode ser uma realidade no OnePlus 8 Pro

Como podemos ver pelas imagens, o OnePlus 8 Pro pode chegar ao mercado com um design traseiro semelhante ao do OnePlus 7T Pro. A grande diferença pode estar no facto de ter um quarto sensor que pode ser ToF (time-of-flight).

Na parte da frente, a OnePlus pode mesmo abandonar o sistema pop-up. Segundo estas imagens, pode apostar em duas câmaras frontais, com um buraco no canto superior esquerdo do ecrã.

Ecrã de 120Hz é quase garantido no OnePlus 8 Pro

Acredita-se que o OnePlus 8 Pro chegue ao mercado com um ecrã com taxa de atualização de 120Hz. Esta informação faz sentido dado o histórico recente da marca, e segue a tendência começada no Asus ROG Phone 2.

O OnePlus 8 Pro promete claramente ser tudo o que os fãs da marca desejam. Um “poço” de especificações de topo, sem esquecer a usabilidade e a resistência. Resta saber se os utilizadores vão gostar de perder o ecrã total.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus cria piano utilizando 17 unidades do OnePlus 7T Pro
  • Será esta a imagem real do OnePlus 8? Existe uma diferença considerável!
  • Qual o melhor telemóvel OnePlus a comprar em 2019
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.