OnePlus 8 Pro. Este é o design do carregador sem fios da marca

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A uma semana do anúncio oficial dos OnePlus 8, é difícil encontrarmos detalhes dos equipamentos que ainda não tenham sido reveladas em fugas de informação. A última mostra-nos como será o primeiro carregador sem fios da marca.

Através de uma nova publicação do leaker Evan Blass, vemos como vai ser a estação de carregamento sem fios do OnePlus 8 Pro, e a posição elevada em que este vai ficar enquanto carrega desta forma.

A verdade é que este carregador sem fios segue as linhas de design da marca, embora não tenha o aspeto mais discreto. Tal deve-se em muito ao facto de ter uma ventoinha idealizada para prevenir sobreaquecimentos.

Esta é a primeira vez que a OnePlus traz carregamento sem fios num equipamento seu, e a sua velocidade será igual à que a marca oferece com fios. Isto significa que este carregador deve providenciar 30W de velocidade.

De acordo com o TechDroid, o equipamento será capaz de carregar de 0 a 50% da bateria em cerca de meia hora. Na totalidade, o equipamento vai carregar em 80 minutos.

Na mesma fuga de informação, Evan Blass mostrou também imagens de um protetor de ecrã e de uma capa transparente. A apresentação está marcada para 14 de abril, e falta sabermos pouco mais que o preço dos equipamentos.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus não vai desistir dos eventos pop-up. Agora a partir de casa
  • Imagens reais do OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro confirmam o buraco no ecrã
  • OnePlus 8 Pro aparece na plataforma Geekbench com resultados fantásticos
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.