OnePlus 8 Pro em vídeo de hands-on exclusivo antes do lançamento oficial

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta terça-feira os novos OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro serão finalmente oficiais. Depois de meses de espera e de fugas de informação que nos deixam com pouco que confirmar, horas antes do lançamento temos agora um vídeo de hands-on lançado em primeira mão.

O Youtuber Marques Brownlee (@MKBHD) partilhou em exclusivo um vídeo antes do lançamento oficial. Embora o equipamento apareça bem "forrado" de capa, dá para termos algumas noções do que esperar.

120Hz poderão ser combinados com resolução QuadHD+

Em destaque no vídeo está claramente o ecrã do equipamento. Este conta com uma taxa de atualização de 120Hz, que poderá ser combinada com a resolução máxima disponível de 1440p (QuadHD+).

Aqui também vemos um teste em primeira mão à velocidade do sensor de impressões digitais embutido no ecrã. E a primeira ideia com que se fica é de que será bastante rápido.

É referido pelo criador de conteúdo que a curvatura do ecrã é agora ainda mais pronunciada, o que não lhe agrada. Sem capa, essa curvatura será certamente ainda mais notória.

O resto do design não é revelado, mas as várias fugas de informação já o confirmaram. Atrás teremos quatro câmaras, com uma disposição em tudo semelhante à dos seus antecessores. À frente, a câmara pop-up é substituída por um pequeno buraco no canto superior esquerdo do ecrã.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi mostra um vídeo de como é uma casa inteligente com os seus gadgets
  • Tens um smartphone Samsung e PC Windows? Vais adorar a nova funcionalidade
  • Xiaomi Mi 10 Pro e Galaxy S20 Ultra não são os mais potentes da atualidade. Conhece o top 10
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.