OnePlus 8 Pro é revelado em nova cor nas últimas imagens

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

É já no próximo dia 14 de abril que vamos ficar a conhecer oficialmente o OnePlus 8 Pro. Este é o equipamento mais aguardado entre os próximos lançamentos da marca, e continuam a ser divulgados os seus detalhes a conta-gotas.

O site alemão WinFuture já há alguns dias revelou que o OnePlus 8 iria chegar numa cor gradiente (Brilho Interestelar). A mesma fonte revela agora que a versão Pro vai chegar em Azul Ultramarino.

Esta é uma cor que apresenta um azul bastante forte, que me parece ter tudo para ter sucesso entre os compradores. E estamos apenas a ver o seu render, pois acredito que ao vivo será ainda mais interessante.

Além deste Azul Ultramarino, o equipamento vai também ser lançado nas cores Verde Glacial e Preto Onyx. No caso do OnePlus 8 “normal”, o Azul Ultramarino dá lugar à cor Brilho Interestelar.

No que diz respeito a especificações, o OnePlus 8 Pro promete ser um verdadeiro monstro. Terá o Snapdragon 865, combinado com até 12GB de RAM LPDDR5 e armazenamento UFS 3.0 de 256GB.

Terá um “super ecrã” de 6.78 polegadas com resolução QuadHD+, taxa de atualização de 120Hz e brilho máximo de 1300 nits. Segundo o CEO da marca, o seu preço não vai ultrapassar os 1000 dólares.

Editores 4gnews recomendam:

  • CEO da OnePlus confirma o limite de preços dos OnePlus 8
  • OnePlus prepara-se para lançar auriculares e carregador sem fios. Sabe os detalhes
  • OnePlus 7, 7 Pro, e 7T Pro ganham nova vida com atualização de março
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.