OnePlus 8 Pro é apanhado nas primeiras imagens reais e design completo é confirmado

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os próximos OnePlus 8 têm lançamento previsto para 15 de abril. O seu alegado design já era conhecido há alguns meses graças a renders partilhados por Steve H.McFly. Mas agora temos finalmente acesso às suas primeiras imagens reais.

Estas imagens mostram-nos tanto o design frontal como o design traseiro do OnePlus 8 Pro. Foram partilhadas pela página PC-Tablet, e vão ao encontro dos rumores anteriormente partilhados.

Na parte de trás do equipamento parecem não existir grandes diferenças em relação aos modelos de 2019, os OnePlus 7 Pro e 7T Pro. No entanto, as diferenças à frente são mais notórias.

Câmara pop-up é substituída por um buraco no ecrã do OnePlus 8 Pro

Como esperado, não teremos uma câmara pop-up. Esta é substituída por uma câmara alojada no pequeno buraco situado no canto superior esquerdo do ecrã. As margens laterais e superior parecem também ter sido diminuídas, e mantém-se o ecrã curvado.

Esta é uma escolha de design frontal da OnePlus muito semelhante àquela que foi feita pela Oppo no Find X2 Pro. Caso não saibas, ambas as empresas pertencem à BBK Electronics.

Deves ter em conta que estas imagens não são oficiais. No entanto, confirmam o design que antes vimos, e é muito provável que estejamos mesmo a olhar para uma unidade de pré-produção do OnePlus 8 Pro.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 8 pode ser teu antes do lançamento oficial. Sabe como
  • OnePlus revela protótipos dos seus smartphones que nunca foram apresentados
  • OnePlus revela oficialmente o seu novo logo. Vê o que muda
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.