OnePlus 8 Pro. Este pode ser o seu design e especificações

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os novos smartphones da OnePlus não são os primeiros na lista de lançamentos que se avizinha. Ainda assim, as últimas informações dão conta de que estes podem ser lançados mais cedo que o habitual.

Os rumores indicam que estes serão conhecidos oficialmente entre o final de março e o início de abril. Uma nova fuga de informação mostra um render daquele que será o alegado design do smartphone, bem como algumas das suas prováveis especificações.

Na imagem vemos um OnePlus Pro que vai ao encontro dos últimos leaks que temos visto. Saltam à vista as suas quatro câmaras na traseira, com uma cor verde que neste momento não é algo que possamos afirmar como certo.

Snapdragon 865 é uma garantia no OnePlus 8 Pro

Certas são algumas das especificações dispostas nesta lista. Tratando-se de um verdadeiro topo de gama, o OnePlus 8 Pro vai chegar equipado com o processador Snapdragon 865.

Em termos de memória RAM, temos aqui a informação de que terá uma variante de 8GB. Esta será certamente a sua variante base, já que deverá pelo menos oferecer uma opção com 12GB de RAM. Os 128GB e 256GB de armazenamento interno também nos parecem bastante credíveis.

Em termos de tamanho de ecrã, esta fuga dá conta que o smartphone terá 6.5 polegadas. No entanto, as últimas informações davam conta de que este seria o tamanho de ecrã do modelo base, tendo o modelo Pro 6.65 polegadas.

O ecrã com 120Hz de taxa de atualização é bem credível de acontecer, já que será a tendência também imposta por Samsung e Xiaomi. O Android 10 é óbvio, sendo a bateria 4500mAh e 50W de carregamento outro ponto que nos parece dentro do provável.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro poderão ser apresentados mais cedo que o esperado
  • OnePlus 8? Patente da OnePlus mostra o que esperar do smartphone!
  • OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro são listados na Amazon acidentalmente
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.