OnePlus 8 Pro chega com várias regalias graças à parceria com a Google!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Ontem foi um dia muito importante para a OnePlus, tendo realizado um evento online onde apresentaram os seus novos smartphones topo de gama, o OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro.

Tal como aconteceu com os anteriores smartphones da marca, também estes tiveram direito a algumas novidades provenientes da corrente parceria entre a OnePlus e a Google. Desta feita, os dois topos de gama chegam com um período de testes de 3 meses para o serviço Google One e serão também as mais recentes adições ao popular serviço de cloud gaming Google Stadia.

O que vais poder "ganhar" com esta parceria da OnePlus com a Google

Para os utilizadores mais distraídos, o Google One é um serviço de subscrição que oferece armazenamento extra para a tua conta Google. Todos os utilizadores têm à disposição um total de 15GB de armazenamento gratuito na cloud, podendo fazer cópias de segurança ilimitadas de fotos para o Google Photos desde que aceitem uma compressão moderada da qualidade.

Os OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro chegarão com 3 meses grátis do plano base do Google One, que garante 100GB de armazenamento na cloud. Este é um serviço muito útil, que dá liberdade aos utilizadores para permitir o upload de fotografias na sua resolução original sem precisarem de se preocupar com o espaço disponível.

No entanto, é importante realçar que passados os 3 meses, para manterem acesso a este plano, vão precisar de pagar 2,09 €/mês ou 19,99 €/ano.

OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro terão acesso privilegiado ao Google Stadia

Além da oferta da subscrição do serviço One, a OnePlus revelou também durante a apresentação de ontem que os novos smartphones vão estar integrados no serviço cloud gaming Google Stadia.

Para já, o Google Stadia não está disponível em muitos mercados e, o suporte para dispositivos Android está ainda muito limitado. Por isso, a adição dos novos topo de gama da OnePlus é uma excelente novidade para os fãs da marca.

Além disso, foi ainda confirmado que alguns dos seus anteriores smartphones vão também ser suportados pelo serviço. Assim sendo, será seguro assumir que smartphones da linha OP 7 e OP 7T irão ingressar também esta lista.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 8 Pro carrega sem fios. Mas há um pormenor que a OnePlus não te contou
  • OnePlus 8 Pro não vacila em conhecido teste de durabilidade (vídeo)
  • OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro: sabe todas as suas especificações
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.