OnePlus 8 pode ser teu antes do lançamento oficial. Sabe como

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

É já no próximo dia 15 de abril que devem ser apresentados os novos OnePlus 8 (embora ainda não tenha sido confirmado oficialmente). Antes dessa apresentação oficial, a marca quer dar-te a oportunidade de seres um dos felizardos a receber uma unidade em primeira mão.

Para tal, a empresa volta a utilizar o programa The Lab que permite aos membros da comunidade da marca analisar os seus últimos smartphones. Esta foi uma iniciativa promovida durante o lançamento do OnePlus 7 e do OnePlus 7T, e que agora será repetida.

OnePlus vai enviar 10 smartphones para os mais criativos

“Vamos convidar 10 pessoas para serem as primeiras a pôr as mãos no vindouro topo de gama. Se és um entusiasta de tecnologia que tem conhecimento e paixão por smartphones, junta-te a nós. Estamos à procura de uma sólida e imparcial análise tua”, pode ler-se no comunicado da OnePlus.

Tal como está descrito acima, a OnePlus não vai andar a dar smartphones a todos. No entanto, vai dar a oportunidade a 10 participantes de receber um OnePlus 8 para análise antes do tempo. No entanto, não se sabe qual será o modelo em concreto.

Como fazer a inscrição

Para te inscreveres no The Lab e poderes ser um dos 10 felizardos, só tens de aceder ao questionário da OnePlus e mostrar o porquê de mereceres o prémio. A marca vai aceitar inscrições até às 9h de 1 de abril. Deves ter em conta que os vencedores serão escolhidos pelo talento na escrita, vídeo e fotografia.

Inscreve-te para ganhar um OnePlus 8

Os vencedores serão revelados às 13h de 2 de abril, e aí saberás se foste um dos escolhidos. Tentar não custa, e se achas que preenches os requisitos, aproveita para tentar ganhar um dos novos OnePlus.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus revela protótipos dos seus smartphones que nunca foram apresentados
  • OnePlus revela oficialmente o seu novo logo. Vê o que muda
  • OnePlus 8: data de apresentação poderá ter sido revelada
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.