OnePlus 8 passa por benchmark e surpreende com pontuação!

Filipe Alves
Comentar

O OnePlus 8 é um dos próximos topo de gama que chegará ao mercado. Ainda que não saibamos em concreto quando é que os novos smartphones da fabricante chegarão, é certo que já estão em testes.

A mais recente passagem pela GeekBench confirma isso mesmo. Como seria de esperar o OnePlus 8 conta com uma fantástica pontuação. Tanto em single-core como em multi-core.

Pontuação do OnePlus 8 na GeekBench

OnePlus 8 Benchmark

Segundo a passagem na GeekBench o smartphone chegará com especificações topo de gama. Assim sendo, temos uma pontuação de single-core de 4276 e uma pontuação em multi-core de 12541. Estas são das melhores pontuações vistas na benchmark.

Vale a pena relembrar que a este ponto o OnePlus 8 que por ali passou ainda está em desenvolvimento. Ou seja, é plenamente plausível que o smartphone venha a ser ainda mais potente do que esperamos.

Confirmam-se algumas especificações

OnePlus 8
OnePlus 7T

Este smartphone que por ali passou conta com 8GB de memória RAM e o processador Qualcomm Snapdragon 865. Sinceramente não precisávamos de um teste de benchmark para adivinhar que tal aconteceria.

Ainda assim, com o lançamento dos novos Samsung Galaxy S20 Ultra com 16GB de RAM, há quem acredite que o modelo Pro contará também com uma variante com tais possibilidades.

Quando serão revelados os novos OnePlus 8

Se tudo correr como o esperado, acredita-se que os novos OnePlus 8 possam vir a ser desvendados nos próximos meses. Vale a pena referir que o OnePlus 7 foi apenas revelado em maio. Assim sendo, se a OnePlus decidir apresentar o seu smartphone 1 ano depois, é nesse mês que teremos o seu sucessor.

Deveremos ter 3 novos smartphones

Os rumores ainda são incertos, porém, fala-se que este ano teremos 3 modelos em vez dos típicos 3. Segundo os rumores anteriores, o OnePlus 8 Lite juntar-se-á ao OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro.

Esta parece uma jogada questionável, porém, vale a pena referir que o preço dos smartphones da marca tem vindo a aumentar e esta pode ser a jogada que a OnePlus precisa para voltar a atacar o mercado de smartphones que rondam os 400€.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.