OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro são listados na Amazon acidentalmente

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Numa altura em que o grande foco de lançamentos de smartphones está do lado de marcas como a Samsung ou a Xiaomi, eis que voltamos a ter notícias dos próximos smartphones topo de gama da OnePlus.

Depois dos rumores sobre o seu design, agora vemos aquilo que é uma confirmação oficial dos seus nomes. Isto porque o OnePlus 8 e o OnePlus 8 Pro apareceram listados na página de afiliados da Amazon Índia.

Além da confirmação de que estes serão os nomes dos terminais, esta listagem significa que os dispositivos não estarão assim tão longe de ser lançados. Ao contrário de 2019, em que os primeiros topos de gama da marca foram apresentados em maio, este ano podem chegar muito mais cedo.

OnePlus 8 poderão ser apresentados durante a MWC 2020

Segundo os rumores, os smartphones poderão ser apresentados já durante a Mobile World Congress 2020, que se realiza no final do mês de fevereiro, ou então alguns dias depois num evento próprio.

Após serem listados na Amazon Índia, a página retirou os nomes dos dispositivos algum tempo depois. Isto significará muito provavelmente que os nomes foram revelados acidentalmente.

Acredita-se que este ano a OnePlus pode optar por lançar três modelos – OnePlus 8, OnePlus 8 Pro e OnePlus 8 Lite (um modelo intermediário). A marca deve dar o salto para ecrãs de 120Hz e para o carregamento sem fios.

Entretanto, descobre quais são os melhores telemóveis OnePlus a comprar na atualidade!

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus vai mesmo abraçar o carregamento sem fios. Sabe porquê
  • Se a OnePlus fizer um smartwatch, pode muito bem ser parecido com este! Entende
  • OnePlus Concept One vai dar a ‘Volta ao Mundo’ em 15 dias
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.