OnePlus 8: este poderá ser o design do próximo topo de gama!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O mundo dos smartphones move-se cada vez mais a um ritmo alucinante e, as novas informações são prova disso mesmo. O OnePlus 7T acabou de ser apresentado há alguns dias na Índia, tendo a sua apresentação global agendada apenas para o dia 10 de outubro.

No entanto, isso não impediu que já começassem a circular informações sobre o novo OnePlus 8, que deverá ser apresentado durante a primeira metade de 2020.

Design do OnePlus 8 impressiona, mas não surpreende!

Durante os últimos meses, parece que a fabricante chinesa está a atravessar uma espécie de crise de identidade no que respeita ao design dos seus smartphones.

O OnePlus 7 e 7 Pro chegaram uma diferente abordagem no que respeita à sua câmara frontal (notch vs pop-up), e agora o OnePlus 7T será o primeiro a chegar com uma câmara traseira circular.

Os fãs da marca já se fizeram ouvir quanto a esta opção de design, e parece que a OnePlus vai voltar "às raízes" no seu próximo smartphone topo de gama.

As imagens foram publicadas pelo reconhecido leaker Steve Hemmerstoffer (@OnLeaks), que afirma que estes renders CAD representam fielmente o que será o OnePlus 8.

Pelo que podemos ver nas imagens, o OnePlus 8 irá voltar a apresentar uma tripla câmara traseira orientada na vertical e posicionada ao centro do painel. Na frente do smartphone, está pela primeira vez um punch hole que substituirá a notch/câmara pop-up.

Além das reduzidas margens verticais, podemos ver também que tanto o vidro frontal como o traseiro apresentam uma interessante curvatura. Ainda que não deva ser tão evidente quanto o 'ecrã cascata' do Huawei Mate 30 Pro, também o OnePlus 8 deverá chegar com um ecrã curvo.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 7T Pro: revelação oficial marcada para 10 de outubro (vídeo)
  • Realme X2 Pro terá ecrã de 90Hz tal como o OnePlus 7T. Rival à vista?
  • OnePlus 7T volta a não ter carregamento sem fios! O CEO explica porquê
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.