OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro poderão ser apresentados mais cedo que o esperado

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O conhecido leaker Ishan Agarwal veio dar-nos novas informações sobre a possível data de apresentação da nova família OnePlus 8. Segundo o que é adiantado, os novos smartphones serão revelados no final de março ou início de abril.

A ser isto verdade, a OnePlus irá antecipar em cerca de um mês a apresentação dos seus novos topos de gama. A chinesa tem por hábito revelar os seus primeiros modelos em maio.

Esta não é a primeira vez que se fala na possibilidade de a OnePlus antecipar a data de apresentação dos OnePlus 8. Os motivos para essa decisão ainda não são conhecidos.

OnePlus 8 terá uma nova variante em verde

No mesmo tweet, Agarwal adiante que a chinesa está a desenvolver uma nova coloração para os OnePlus 8. Além das tradicionais cores, este ano teremos uma nova opção em verde.

Será uma cor que irá apelar aos mais arrojados. Um smartphone em verde não é muito comum e teres uma exemplar com esta coloração certamente não te faria passar despercebido no meio da multidão.

OnePlus 8 deverá trazer finalmente carregamento sem fios

Esta será a grande novidade dos próximos topos de gama da OnePlus. Depois de muito pedido pelos fãs, finalmente o OnePlus 8 deverá trazer tecnologia de carregamento sem fios.

A inscrição da OnePlus no Consórcio Wireless Power, do qual também fazem parte a Samsung ou Apple, é já um forte indicador. Esta entidade dedica-se à regulamentação da tecnologia de carregamento sem fios e por que razão a chinesa se inscreveria nela se não fosse para a usar.

O OnePlus 8 deverá ainda estrear o novo ecrã Fluid Display desenvolvido pela empresa. Este tem como particularidade a sua taxa de atualização de 120Hz e uma resolução QHD+. Duas estreias no portefólio da tecnológica chinesa.

Caso os OnePlus 8 sejam efetivamente relevados em março ou abril, muito em breve começaremos a ter mais informações sobre os mesmos. Depois de ultrapassada a fase da MWC, este duo será um dos principais temas de notícia.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 8? Patente da OnePlus mostra o que esperar do smartphone!
  • OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro são listados na Amazon acidentalmente
  • Se a OnePlus fizer um smartwatch, pode muito bem ser parecido com este! Entende
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.