OnePlus 7T vai chegar com Android 10 de fábrica, confirmou a marca

Vitor Urbano
1 comentário

O OnePlus 7T e 7T Pro serão os próximos topos de gama da fabricante, e a sua apresentação está cada vez mais próxima. Apesar da sua apresentação global estar agendada para o dia 10 de outubro, serão apresentados na Índia já no dia 26 de setembro!

A marca tem revelado diversos detalhes ao longo dos últimos dias, dando-nos uma boa ideia do que podemos esperar. Já era esperado que ambos chegassem com o Android 10 de fábrica, mas é sempre bom quando recebemos uma confirmação oficial.

Experience Android 10 preloaded on the #OnePlus7T, no download required. Coming September 26.

— OnePlus (@oneplus) 24 de setembro de 2019

Já não há dúvidas, o OnePlus 7T vai mesmo chegar com o Android 10

Através da sua conta oficial no Twitter, pulicaram uma imagem que revela a possível caixa de retalho dos novos smartphones, assim como o facto de chegarem de fábrica com o Android 10. Ainda para 'picar' um pouco diversas fabricantes, salientam o facto de que não será preciso realizar nenhum download para ter a nova versão do sistema operativo.

Mesmo depois da Google ter disponibilizado oficialmente o Android 10, continuam a ser muitos os smartphones a ser lançados ainda com a versão anterior. Certamente que a OnePlus irá tirar o máximo proveito da sua impressionante velocidade de atualizações para ganhar vantagem face à concorrência.

Alegadas especificações do OnePlus 7T Pro

  • Ecrã Fluid AMOLED Full HD+ de 6,55" polegadas com taxa de atualização de 90Hz e leitor de impressão digital
  • Processador Qualcomm Snapdragon 855+
  • 8GB de RAM
  • Até 256GB de memória interna
  • Tripla câmara traseira: 48MP + 8MP (telefoto) + 16MP (wide angle)
  • Câmara frontal de 16 megapixels
  • Bateria de 4,085mAh com suporte para carregamento rápido Warp Charge
  • Android 10 na forma do Oxygen OS

Ainda que a sua apresentação global esteja a algumas semanas de distância, vamos apenas precisar de esperar mais dois dias para que sejam revelados todos os detalhes sobre estes novos smartphones topo de gama.

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.