OnePlus 7T Pro: será esta misteriosa imagem a do próximo smartphone?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 7T Pro será lançado nos próximos meses. Tal como acontece nos últimos anos, a empresa lançará o sucessor do seu topo de gama poucos meses depois do antecessor.

Já foi questionado várias vezes esta cronologia de atualização, porém, a OnePlus continua igual a si própria e acredita que esta é a forma correta de lançar os seus smartphones.

Imagem revela um alegado OnePlus 7T Pro com uma câmara circular

As imagens chegam com conhecido @EvLeaks e mostra-nos um smartphone com as linhas da OnePlus mas com uma câmara circular na parte traseira.

Lembro que esta ideologia foi falada para o OnePlus 7 Pro, porém, tal não aconteceu. Assim sendo, podemos presumir que este pode mesmo vir a ser o próximo topo de gama da marca.

Uma mudança bruta para um modelo "Pro"

Foi no OnePlus 5T que a OnePlus nos deu uma drástica mudança de design. Até há data não tivemos assim tantas. O 6T deu-nos o sensor biométrico no ecrã e pequenas melhorias de performance.

Se tal se revelar verdade, este novo OnePlus 7T Pro pode chatear seriamente os utilizadores que deram quase 800€ há pouco menos de 6 meses.

Pessoalmente acredito que esta é uma opção viável, porém, não sei até que ponto é que a OnePlus estará disposta a mostrar tantas diferenças face ao antecessor.

OnePlus 7T Pro deverá ter também melhorias nas especificações

Como é de esperar, o OnePlus 7T Pro deverá também contar com o novo processador Qualcomm Snapdragon 855+. Este novo chip tem melhorias no desempenho, porém, não me parece que venha a ser uma mudança drástica. Até porque o processador do OnePlus 7 (e 7 Pro) são de extrema qualidade.

Em suma, os novos terminais deverão chegar de forma oficial já em outubro e quer queiramos ou não, esta é a jogada da OnePlus para continuar relevante durante um ano inteiro. Uma jogada que continuo a discordar seriamente.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy A50s e A30s são oficiais e merecem ser vistos de forma atenta
  • Mi Band 5: já se trabalha na sucessora da Xiaomi Mi Band 4! O que podemos esperar?
  • Os 7 melhores antivírus grátis para PC em 2019
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.