OnePlus 7T Pro: será esta a primeira imagem do smartphone?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O OnePlus 7 e 7 Pro foram revelados de forma oficial em maio de 2019. Isto significa, se tudo correr como no passado, que o OnePlus 7T e 7T Pro deverão ser revelados de forma oficial em novembro. Ou seja, 6 meses depois do lançamento do primeiro topo de gama de 2019.

Se ainda te questionas até que ponto é que a OnePlus o fará, pensa que o OnePlus 6T foi revelado oficialmente em outubro e saiu para o mercado em novembro. Isto é, 7 meses antes dos topos de gama que estão agora no mercado.

Duas imagens referem ser o OnePlus 7T Pro

De acordo com as informações, estas duas imagens representam o próximo OnePlus 7T Pro. Contudo, não podemos dizer com certezas se as informações são verdadeiras. Até porque, o equipamento é deveras idêntico ao modelo "Pro" que temos no mercado neste momento.

Para ser mais concreto não temos nada, a não ser a palavra da fuga de informação, que este é o novo protótipo da marca para os seus equipamentos. Segundo a mesma informação, está a ser testado neste momento uma nova característica que vai impressionar.

Visto que o carregador está ligado ao smartphone, é possível que estejamos a olhar para o carregamento rápido. A Xiaomi já está a trabalhar no seu carregamento de 100W e espera-se que a OnePlus acompanhe. Isto significa carregar o telemóvel de 0% a 100% em menos de 30 minutos.

O que esperar do OnePlus 7T Pro

Pessoalmente não acredito que tenhamos diferenças de design. As 3 câmaras devem ficar, a câmara pop-up também. O ecrã é um dos melhores do momento e deverá também continuar. Assim sendo, acreditamos que as evoluções estejam na adição do novo processador Qualcomm Snapdragon 855+ e ainda pequenas mudanças internas.

Já há muito que se espera o carregamento sem fios para os smartphones da OnePlus, porém, nada indica que os novos modelos "T" oferecerão esta possibilidade.

Verdade seja dita, seja este ou não o OnePlus 7T Pro. É certo que a marca já trabalha no equipamento e é uma questão de tempo até ter mais novidades.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Chrome dará mais destaque ao Discovery na nova atualização! Entende como!
  • Leak mostra-nos os novos smartwatch da Fossil com WearOS e prometem muito!
  • Huawei regista novos nomes para a sua gama P. (Huawei P300, P400 e P500)
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.