OnePlus 7T Pro revelado em evento sem ninguém dar conta

Bruno Coelho
Comentar

A OnePlus encabeçou um evento no último dia 26 de setembro, na Índia. A marca apresentou oficialmente a sua primeira Smart TV, mas também um smartphone - o OnePlus 7T.

Esperava-se que a marca revelasse o OnePlus 7T Pro, mas tal não aconteceu. Oficialmente a marca não fez, mas uma análise cuidada ao evento fez descobrir que afinal o smartphone também foi mostrado, ainda que de relance.

Graças a um reputado leaker – Sudanshu Ambhore – temos acesso a uma captura de ecrã do evento que não deixa dúvidas. Ao minuto 18:01 (ver vídeo no final do artigo), o OnePlus 7T Pro deu a cara, e na altura ninguém notou.

How to leak #OnePlus7TPro in #OnePlus7T's launch event😂.#OnePlus7TSeries #OnePlus pic.twitter.com/P6Uotbga6d

— Sudhanshu Ambhore (@Sudhanshu1414) 4 de outubro de 2019

Como podes ver no vídeo, a sua passagem pelo ecrã é propositadamente discreta. No entanto, é revelada a parte traseira do dispositivo. Embora com os sensores iguais aos do antecessor, o OnePlus 7T Pro apresenta um pormenor que pode torna-lo mais interessante.

Microfone salta à vista no design traseiro do OnePlus 7T Pro

Do lado esquerdo das câmaras, vemos aquilo que parece ser um pequeno elemento. Tal como acontece nos novos iPhones, pode ser um microfone capaz de elevar a qualidade de áudio em vídeo para outro nível.

Tudo indica que o OnePlus 7T Pro seja revelado já no próximo dia 10 de outubro. Aí saberemos se toda esta suspeita se vai revelar acertada, e serão anunciados todos os detalhes sobre o dispositivo.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.