OnePlus 7T Pro revelado em evento sem ninguém dar conta

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus encabeçou um evento no último dia 26 de setembro, na Índia. A marca apresentou oficialmente a sua primeira Smart TV, mas também um smartphone - o OnePlus 7T.

Esperava-se que a marca revelasse o OnePlus 7T Pro, mas tal não aconteceu. Oficialmente a marca não fez, mas uma análise cuidada ao evento fez descobrir que afinal o smartphone também foi mostrado, ainda que de relance.

Graças a um reputado leaker – Sudanshu Ambhore – temos acesso a uma captura de ecrã do evento que não deixa dúvidas. Ao minuto 18:01 (ver vídeo no final do artigo), o OnePlus 7T Pro deu a cara, e na altura ninguém notou.

Como podes ver no vídeo, a sua passagem pelo ecrã é propositadamente discreta. No entanto, é revelada a parte traseira do dispositivo. Embora com os sensores iguais aos do antecessor, o OnePlus 7T Pro apresenta um pormenor que pode torna-lo mais interessante.

Microfone salta à vista no design traseiro do OnePlus 7T Pro

Do lado esquerdo das câmaras, vemos aquilo que parece ser um pequeno elemento. Tal como acontece nos novos iPhones, pode ser um microfone capaz de elevar a qualidade de áudio em vídeo para outro nível.

Tudo indica que o OnePlus 7T Pro seja revelado já no próximo dia 10 de outubro. Aí saberemos se toda esta suspeita se vai revelar acertada, e serão anunciados todos os detalhes sobre o dispositivo.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 7T já está a receber atualização que melhora performance das suas câmaras
  • OnePlus 8: este poderá ser o design do próximo topo de gama!
  • OnePlus 7T Pro: revelação oficial marcada para 10 de outubro (vídeo)
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.